o que posso fazer para conquista-la?

ja Mandei flores,ja me "declarei" pra ela...so que tenho receio de magoa-la.por isso nao tomo muita atitude,'só que cada dia que se passas eu sinto gostar mais dela"..ELA ATÉ DISSE QUE IRIA ME DAR UM CHANCE,MAS ATÉ AGORA....ELA TERMINOU UM NAMORO NO FIM DO ANO,,,DESEPCIONANTE,,MAS DIZ QUE AINDA GOSTA DELE QSE NADA SERA Q ISSO EXISTE;??POR FAVOR..O QUE POSSO FAZER PARA CONQUISTA-LA DE CERTA FORMA Q ELA POSSA ENTENDER QUE NAO QUERO DESEPCION-LA!!?OBRIGADO,,,,RESPONDEM MULHERES POR FAVORRRRR

Comments

• hum....faz um mistério tda mulher gosta de misterio, vc sabe o signo dela? descobre! vc pode nao acreditar mt mas a personalidade é quase sempre a mesma! isso vai ajudar a descobrir os gostos dela!

De tempo ao tempo ela ta se recuperando ainda, pode ser dificil pra ela ! e vc gostaria ke ela tivesse contigo mesmo gostando de outro!?!

calma! nao entregue o jogo seja amigo dela antes de namorado! nao se jogue de vez fike um tempinho sem falar com ela pra ver como ela se sente

espero ter ajudado! td de bom BOA SORTE e leve as dikas contigo! bjao

• seu lerdo!!

esqueça essa ideia de magoar

vá em frente e mostre-se a disposição dela

cv c ela

agrade a ela

mas tudo moderadamente

depois só é agarra-la

vlw

• Usa da sinceridade.Sabe quando vc sente o quanto a ama?Quando esta feliz ali com ela,ao inves de esmagar esse sentimento(ñ dizer) procure palavras para descrever o que vc ta sentindo e DIGA!Isso é oque você pode fazer!

• apenas seja você mesmo..

se ela não gosta de você quer dizer que existe alguém MELHOR esperando por você (:

beijoos

• esnobe...sou mulher e tenho taras por garotos que deram em cima de mim e quando eu falei que nao me esnobaram....depois quis ficar com ele so pra mostrar que eu conseguiia...isso é comum com muitas mulheres....vc tbm pode optar por paquerar outra menina na frente dela....lokaa....bjus

• ou.... nem sei!

• O homem que me conquista éh akele que éh interessante, q me atrai, que tem quimica...

Sign In or Register to comment.