Meninas timidas. Isso funciona?
To tentando conquistar uma garota. Devagar ela ta se soltando, ela é mto timida mesmo. Eu tenho toda a paciencia do mundo. Ela é minha professorinha particular, lindinha demais. Temos mesma idade. Fui levar ela embora e dei uma rosa pra ela no carro. Ela ficou vermelhinha.rss Outro dia fui dar um bj (no rosto) e dei uma relada na boca dela. Ela gosta de gatos e apareci com um livro de gatinhos super engraçado. É claro que tdo isso num bom espaço de tempo, pra nao sufocar. Além de ser gentil qdo ela esta na minha casa, e nunca forcei nada qdo ela esta aqui. Dá ultima vez segurei na mão dela no carro uns 5 min, ela não soltou, mas ficou sem graça, dizendo que eu era terrivel. Ela fica toda sem graça. Nunca vi mulher tao timida na minha vida. Gosto dela, ela é lindinha, simpatica e me faz rir. Meninas timidas, isso funciona, pq no começo ela me deu uns foras, so falava que era complicada c relacionamento e ela so responde meus sms que nao falam boa noite, etc outros mais sentimentais nao.
Comments
Olha, eu sou bem tímida também e eu acho que você está agindo muito bem com ela, vá com calma, conquiste a primeiro com sua amizade, tímidas odeiam caras que chegam "chegando", sabe???
Tem que ser assim mesmo, agrade aos poucos e nem tente a agradar todos os dias, pois assim ela vai sentir falta e assim ela vai perceber o quanto você deve ser especial para ela, com a amizade firme, invista devagar, dão um passeio, não a chame para ir ao cinema, pois assim ela já vai pensar no escurinho, só vcs dois, aí ela ficará meio assustada. Tipo uma boa seria sair para tomar um sorvete, coisas leves.
Com o tempo pegue na mão, como vc já fez, se o cabelo dela estiver no rosto, tire-o, isso é um gesto muito delicado e mexe com todos os tipos de garotas, principalmente as tímidas, com o tempo faça carinho de leve no rosto, exatamente nas bochechas, e olhe bem nos olhos dela SEMPRE!!!!
Aí com pouco tempo você invista no beijo, e aí é com ela e com vc!!!
Boa Sorte.
Espero ter te ajudado!!!!
Abraços.
Quando a mulher está interessada, ela nem precisa dizer isso, tudo é perceptÃvel de plano ou, dependendo doc aso, deve ser bem estudado o caso, por mais discreta, tÃmida e acanhada que seja, ainda que ela fosse mais de 10000 vezes mais tÃmida do que esta que citou. Para saber se há interesse, mesmo de uma tÃmida, vc nem precisa perguntar a ela, nem ouvir testemunho alheio, nem ler seus pensamentos e nem fazer telepatia, tudo é circunstancial. A mulher interessada olha para o homem de maneira diferente, dá aqueles sorrisos (que não se confundem com aquelas demonstrações de que ela esteja com vergonha ou encabulada), faz gestos insinuantes (sem necessidade de serem vulgares) quando o vê e quer chamar sua atenção, como, por exemplo, mexer nos cabelos (ainda que sejam curtos), alisar as coxas imaginando que seria aquele homem fazendo aquilo, deixar os lábios levemente abertos (de preferência com batom vermelho) e umidecidos, requebrar-se quando anda, etc. Isso tudo é um ritual natural que a fêmea humana faz para atrair o macho da mesma espécie que a interessa sexualmente. Nestes casos, a mulher está convidando (de forma não verbal) o homem para o sexo. Mas, o outro lado da moeda também pode ser evidenciado de forma incontestável. Quando vc disse que "no começo ela me deu uns foras, so falava que era complicada c relacionamento e ela so responde meus sms que nao falam boa noite, etc outros mais sentimentais nao", isso me deixou com dúvidas sobre as intenções dela. Eu não te conheço e nem ela, mas ela deve estar interessada em outro homem, mas, mesmo se não estiver, contigo ela não deseja nada, pelo menos por enquanto. Eu diria que sua relação com ela não passará, pelo menos por enquanto, de aluno e professora. O melhor jeito, segundo o bom senso, será aguardar ou investir em outra. Não consigo dizer como pode haver interesse real de determinada mulher de forma teórica, pois isso é perceptÃvel apenas na prática, é fácil perceber muito bem, tudo é circunstancial. Há até uma música do grupo Roupa Nova, cuja letra diz: "Amar é quando não dá mais pra disfarçar ...". TIMIDEZ NÃO SE CONFUNDE COM DESINTERESSE. Ninguém sabe se o NÃO de hoje e de ontem não será o SIM de amanhã. Quem sabe não é mesmo? Nada impede isso, pois nunca sabemos o dia de amanhã. à só dar tempo ao tempo.
BOA SORTE MEU AMIGO E SEJA FELIZ.
provavelmente ela ja gosta de vc
Está sendo um verdadeiro lord, parabéns. Qualquer garota fikaria encantada com suas atituds.
Geralmente, pessoas assim sao honestas, sinceras, amigas, leal, e muitas outras coisas boas.
Agora se vc gosta de mais animação no relacionamento, tipo sexo, altos amassos, cuidado essa talvez nao seja a pessoa certa.
Não sou timida , mas acho que você deve continuar assim
e tipo quando ela ceder vai ser mais gostoso
Continua investindo uma hora ela dá um sinal maior e vc se aproxima mais...De uma flor pra ela...
Nossa em...ela me lembra alguem que conheço...nossa realmente lembra a mim....quando mais nova...tipo ano passado...Isso realmente demosntra que vc gosta dela...vá fundo amigo...conquiste e me conte depois
Você esta no caminho certo, continua assim. Só fato dela ter aceitado ser cortejada já comprova .
Boa sorte e não esquece de contar pra gente depois.
Claro que sim: vai fundo, garoto!