Q tom de coloração vc's indicam a qm tem cabelos castanhos escuros naturais?

Estou na duvida gentii, jah quis pintar d diversas cores, mas, sempre me flam q naum vai pegar no meu cabelo...

Por fim... q cor vc's me recomendam??

Comments

  • Oi Camila,

    Chocolate Puro 6.7 da Imedia, é uma cor linda e acho que no teu cabelo pega com certeza!

    Beijos!

  • Oi, tudo bem eu sei que minha resposta não tem nada a ver com que vc perguntou, mas vamos lá...

    Se eu fosse vc eu não pintaria o seu cabelo não, não tem coisa mais bonita dq um cabelo natural e bem cuidado o que hoje em dia está muito difícil de ver um cabelo natural por aí, eu tbm já descolori e colori meu cabelo, resultado acabei com meu cabelo, ficou danificado, quebradisso e sem vida, estou até hj fazendso hidratações nele para ele recuperar, graças a Deus que meu cabelo está voltando o que era antes meu cabelo está quase todo natural só com quatro dedos de química, se vc quer mudar o visu eu te aconselharia a dar um corte muito lindo em seu cabelo, aí sim vc vai arrasar...

    Bjs e boa sorte...

  • Bom caso você queira um tom vermelho você pode tentar um 7744 (Koleston vermelho super intenso) ou 7.66 (vermelho intenso Cor&ton), eu sei que pareçe muito vermelho, mas para o vermelho pelo menos apareçer no seu cabelo, eu não dou garantia, pois eu não sei como é seu castanho, há varios tipos de castanho, e cada um reage de uma forma diference, faça o teste da mecha antes de colorir.

    Caso queira um marron ou um chocolate, eu recomendaria 6.7, pode ser cor&ton, eu recomendo muito a cor, pois e praticamente universal, faça o teste da mecha antes .... em você eu acho que vai ficar pareçido com o da claudia raia na novela ...

    agora o mais dificil e o loiro .... como não tenho noção do seu castanho eu te recomendaria um 7.2, eu não dou garantia, faça o teste da mecha, mas na teoria funciona !

  • Usa a cor chocolate. É linda cor, combina com praticamente todos os tons de pele e cortes de cabelo.

  • acesse o site da nioxin e clica em perguntas e vc vai ver o que acontece com o cabelo depois da química ,vc vai ficar chocada.

  • esse tipo de cabelo só pega tinta se for descolorido

  • Meu cabelo também é dessa cor e realmente é mto dificil de pegar outra cor. As cores que pegam no nosso tipo de cabelo são tons mais escuros que o nosso como preto, preto azulado e castanho escuro avermelhado. Sempre que eu passava alguma cor mais clara que essa nunca pegava só ficava com alguns reflexos mais claros quando eu saia no sol. Nosso tipo de cabelo só pega tinta mais clara se for descolorido.

  • pinta de Chocolate.

    xD

  • Loiro claro 9.0 da Imédia, ou luzes, mas as luzes apenas se seu cabelo for liso, se não não acho legal.

  • Q tal algumas mechinhas cor de mel?

Sign In or Register to comment.