meu betta caiu do aquario e tenho algumas duvidas?
tipo fui pegar ele na redinha pra trocar a agua, o aquario tava na estante ele pulou da redinha e caiu na ESTANTE nao no chao mais ou menos 30 a 40 cm de altura peguei ele imdiatamente com a mao mesmo e joguei no aquario umas 6 horas depois do acontecido ele ja tava todo espertao, alimentando normalmente e ate bravo quando eu aproximava do aquario acho que e porque eu judiei dele kkkkkkkkk minha duvida e a seguinte ele ainda pode ficar doente pois a estante estava um pouco empoeirada e todo mundo sabe que (gripe quem pega so sente os sintomas uns 3 dias depois) mas ele ta muito bem aconteceu hoje 11/02/13 quando fui trocar a sua agua
Update:ESA BURRA DA DEBORA NAO PERCEBEU QUE A GRIPE FOI SÓ UM EXEMPLO VAI SER BURRA LA LONGE TBM NE NAO LE ''
Comments
Eu acho que não vai acontecer nada amigo ....
A poeira e as bactérias já sairam na aguá! abraço
Rock 'n Roll!!!
(....\............../....)
.\....\........... /..../
..\....\........../..../
...\..../´¯.|.¯`\..../
.../... |....|...(¯ `\
...|.....|´¯.|¯.|\....\
...\......` ¯.¯ ´..../
....\_ .......... _/
Não vai passar nada. Nunca mais faça isso, peixe não se tira do aquário para limpar, penas limpe os vidros e sifone o fundo do aquário trocando 1/3 da agua por agua limpa sem cloro. Só isso, é demais?
normal acontecer isso mais ser o local estava mesmo com poeira um nivel que possa prejudica o peixe bom fica de olho mais ele pular do aquario ou da rede e normal acontecer proxima vez coloca a mão encima (fechando a rede0 assim ele não pular enquanto isso nada de grave
vc só não é mais burro por que só é um, nunca vi peixe pegar gripe... ele vive na água NA ÁGUA sem falar que os peixes são leves não vai acontecer nada com ele
pare de maltratar os bichos 3:)
Fique tranquilo