minha menstruação ta vindo duas vezes no mesmo mes?
Tem vez que minha menstruação vem no comecinho do mês e uns 4 dias faltando pro mês acabar ela volta ai o mês seguinte ela já não vem.
Não tem nenhuma alteração nem nada, nem cólica eu tenho so que ela vem duas vezes ao mês,mas isso não é sempre que ocorre,é so em alguns meses que acontece. É normal ou tem algo que devo olhar?
A uns três meses atrás ela estava vindo todo dia 9 ou 8 por aí,ai depois começa a vir a qualquer dia e agora esse mês ela veio de novo
Comments
Olha, essa desregulação no seu ciclo pode sim ser normal, mas também pode ser algo com relação a teus hormônios, ovário e etc.
Eu recomendo você a ir a um ginecologista, ninguém melhor do que ele para lhe aconselhar
A minha menstruação também vinha desregulada, tipo 7 dias menstruada e depois de uma semana sem vim, vinha novamente...e eu descobri que era ovário policístico (muito comum), comecei a tomar a pilula anticoncepcional e meu ciclo regulou.
Beijos!
Jah Bless ♥
Olha pode ser normal depedendo da sua idade, mas vc não falou, então se vc for adolescente é normal, mas se vc for ao ginecologista ele pode ajudar a regular seu ciclo e vc pode ficar mais tranquila quanto a isso ta bom? Se ficar muito tempo desrregulada ai não é normal, vc tem que procurar ajuda médica, cada una é cada uma ninguém tem organismos iguais, tem mulheres que o ciclo é de 30 dias e tem mulheres que o ciclo é de 28 dias vc precisa investigar com um ginecologista e ver se vcs podem organizar isso certo?
Ãs vezes é normal ter menstruação irregular.
O melhor seria você ir no ginecologista, e ele provavelmente vai fazer alguns exames pra ver se o problema não é mais sério, e te receitar um anticoncepcional, pra regular a sua menstruação.