Como emagrecer 30 Kilos?

Eu tenho 1,92 de altura e peso 120 kilos (certinhos, sem nenhum grama a mais) e, apesar de todos esses anos trabalhando na ferrovia (acredite, ser maquinista não é só sentar na cabine, puxar alavancas e apertar botões) eu não consigui ficar "em forma" até agora. Eu preciso de dicas e conselhos para emagrecer.

Vale falar que eu como pouco (só alguns excessos nos fins-de-semana), sinto pouco frio e minha avó materna tinha hipotireóide.

Update:

Eu não quero respostas do tipo "FECHA A BOCA" ou "VÁ NUM NUTRICIONISTA" PORQUE EU JÁ FIZ ISSO E NÃO FUNCIONOU PARA MIM,OK ?

VOCÊS NÃO LÊEM AS PERGUNTAS POR COMPLETO NÃO?

Comments

• Para emagrecer e continuar com saúde, consulte uma nutricionista, ela poderá te ajudar melhor que qualquer um aqui. n_n

• amigo comece a frequentar uma academia

e feche realmente A SUA BOCA.

ah deculpas eu li sim sua pergunta até o final

é pq vc ta presisando emagrecer mesmo viu.

ta bemmmm gordinho.

bjus e boa sorte na academia.

• A fórmula é clara, porém não é fácil de colocar em prática: Quando você queima mais calorias do que ingere = emagrece. Então pode´só fazer exercícios, só comer menos ou os dois juntos.

Outra opção é a cirurgia de redução de estômago que, se for indicada pelo médico, traz ótimos resultados para quem tem problemas de obesidade e já tentou de tudo...

• Feche a boca

Consulte uma nutricionista

Faca academia

• va pra academia.É o melhor jeito de emagreçer.

Sign In or Register to comment.