Você já se apaixonou intensamente?

Já se apaixonou ou está apaixonado de uma maneira gandiosa e arrebatadora? De um jeito que tira a paciência, a concentração, só fica na votade de estar junto daquela pessoa... Sente que o tempo não passa... E o melhor, e quando tem certeza que a recíproca é verdadeira... Tow assim. Acho que nunca aconteceu isso comigo. Precisva desabafar. Por isso quero comparilha com vocês. Nesse momento estou aqui contando os segundos para sair do trabalho... Tow me sentido sem razão e sem noção...hhehe... ai..ai.. Obrigado! E com VC, isso já aconteceu ou está acontecendo?

Update:

As vezes parece que se está revivendo com a pessoa... Coisa de outras vidas..Como se fosse um reencontro... E conosco foi amor a primeira vista: Nos vimos nas escadas rolantes do shopping, eu subindo e ela descendo.. Só fiz dar a volta e desci e ela estava me esperando... Ficamos sem saber o que dizer... Mas sentimos algo muito forte... E fomos conversar.

Comments

• Sim, ja aconteceu...... a gnt fica s/ noção msm!!

Sabe qnd vc conta os segundinhos soh pra estar do lado da pessoa q vc ama? qnd esta entre mil pessoas e sente a falta de uma...... Nossa eh tão maravilhoso, parece q as horas correm, soh por q vc esta ali c/a pessoa da tua vida.....

Espero q vc aproveite o maximo esse momento maravilhoso e unico de sua vida, por q nao tem coisa melhor neh....

Ti desejo tudo di bom viu..........

Bjx

• comigo esta acontecendo... éh maravilhoso ne!! ja to a kuase 1 ano e 2 meses com o meu amorzinho, e cada dia q passa nos amamos cada vez mais... !!!!

• Já sim, é muito bom e o melhor disso é que estou com ele há 6 anos.

• ah!!.......... tb quero estar assim!

• já sim, a 10 anos atrás, e ainda sinto a mesma coisa! senti algo assim por ele quando ainda éramos crianças, aos 18 anos começamos a namorar, depois de 4 anos nos casamos e já fazem 10 anos!!! e fique tranquilo, só acaba se vc deixar! aproveite o dia 12 para aquecer mais!!!

bjs

• Sim. Me apaixonei perdidamente por uma pessoa que se divertiu em me iludir...

Nossa, me apaixonei como há muitos anos não me apaixonava.Foi forte.

Mas a pessoa começou a desfazer de mim.Não era tão presente como acho que alguem em um relacionamento deve ser.

Então eu guardei meu sentimento, relembrei do meu amor próprio e convidei a pessoa a convidar um pasto...

É uma pena. Mas estou aprendendo a dar valor pra quem me valoriza e pode me amar.

Bjinhos

• NOOOOSSA, EU JÁ ME APAIXONEI VÁRIAS VEZES, E TODAS DE MANEIRA ARREBATADORA, ATÉ DEMAIS.......E TODAS FORAM PASSAGEIRAS.................SE APAIXONAR É SEMPRE MUITO BOM, MAS TOMARA QUE AGORA MINHA PRÓXIMA PAIXÃO VIRE AMOR...................

• a paixao e a melhor coisa que tem no mundo e avassaladora

• Já sim, eh muito bom pra saúde. Pena q tudo q eh bom dura pouco. Paixão tbm.

Sign In or Register to comment.