Me ajudem pf to com dois problemoes gente!!!?
O primeiro problema é a tela do meu computador do lado esquerdo ela ficou preta e quando vc entra em uma pagina vc tem que deixar a pagina em tela pequena e ficar mexendo de um lado para o outro com aquela barrinha de baixo.E o segundo problema é que cada vez que eu escrevo uma letra no meu pc fica fazendo um barulho estranho e tem que apagar cada letra por vez,vc tem que esperar uns tres segundos pra apagar letra por letra ta horrivel.o barulho é parecido com um "pi" ou um "bi"
Obs 1:Os dois problemas aconteceram do nada.
Obs 2:No problema da tela preta a setinha do mouse nao consegue pasar por ela é como se fose uma barreira.
Pf me ajudem!!!
Comments
Olá, quanto ao monitor basta restaurar suas configurações de fábrica ou teclar a tecla de "auto ajuste" pesquise pelo modelo de seu monitor e veja como restaurar suas configurações. Referente aos travamentos abra a CPU e faça uma limpeza geral utilizando um pincel macio, remova toda a poeira principalmente do dissipador do processador que é onde mais se acumula sujeira, certifique-se que ele está bem preso ao processador permitindo assim uma melhor distribuição de calor e fazendo com que ele trabalhe livre. Após resolver esses problemas, utilize o Ccleaner para fazer uma limpeza de arquivos inúteis e em seguida o MyDefrag para desfragmentar o disco, isso trará o computador o mais próximo de seu desempenho possível.
Boa Sorte, abraço!