Vocês vão rir de mim, mas eu queria perguntar?
Eu nunca fiquei, meu namorado agora ex me pediu direto em namoro mas terminou comigo faz uns meses porque mudou o estado. Mas ficar é ruim, é que nem tu usar a pessoa e ela te usar? Se for eu não gostei? Porque pediram assim, fica comigo, e minha amiga deu uma de mãe e perguntou quais tuas intenções com ela e ele disse: só quero usar e jogar fora tu sabe. Foi muito deselegante para mim
Comments
Eu n curto só ficar e gosto de gurias q nem tu q querem namorar, e sim existem esses caras ainda
- é ficando que sempre **** algo serio, ficar não é ruim muito pelo ao contrario você vai conhecendo a pessoa, se você sentir que ela não ta dando a minima pelo oque vocês dois estão passando juntos, se ele quizer somente brincar e você começar a gostar de verdade larga de mão ! mais ficar ás vezes mostra a você quem realmente é a pessoa que você está se envolvendo .. e também namorar logo de cara ão existe né, semrpe dar errado !
Eu penso assim como você. Já fiquei com alguns garotos sim, mas sempre achei isso superficial demais: Um beijo e nada de sentimento... pra mim não ****. Eu tenho que beijar uma pessoa e não somente uma boca. Mas a maioria das minhas "ficadas" eram quase namoros... tipo, meses com a mesma figura, mas não realmente um namoro oficializado. Agora tô namorando e é tão bom, ne?! Beijar o cara que vc sonha a noite ownt !!!
Mas vc dar umas bitocas em alguem nao vai te matar, é so nao dar trela pra esse tipinho q te cantou xd
Beijo gata ^^
manda eles se ferrar, pois homem de verdade, não diz que te acha linda te prova;
eu tbm nunca fiquei. Acho q o melhor mesmo é namorar, ficar cm alguém q vc sabe q quer estar cm vc, te abraçar e te bjar. E não te usar e dps jogar fora.
Parabéns! Mulheres como vocês, são raras. Realmente, parabéns. Você tem me respeito.
Lembre-se: Você é uma taça de cristal e não um copo descartável