Com diria o Garfield: Vamos comemorar que a terça-feira finalmente chegou?
Tanto para o Garfield como para mim segundas-feiras são dias particularmente horríveis.
Ontem ela começou com notícias de acabar com o ego.
No serviço imperou a Lei de MurphY, tudo que podia dar errado, deu.
Encerrou-se o expediente com o comunicado, agora oficial, de que a remuneração do meu cargo seria reduzida.
Sigo a idéia de uma amiga e vou jantar uma Lazanha Garfield (é existe essa marca), uma meleca só com sabor de papelão.
Toca o telefone, minha ex. Inicia-se uma conversa civilizada até que digo: Mas pensei que...Segue-se um discurso de 20 minutos que culmina com:
...Você só me paga pensão para ser babá da sua filha, fazendo jogo de empurra com a minha filha prá encher a cara com seus amigo de boteco.
(considerando que a filha é a mesma, reparem no rodriguiano emprego dos pronomes).
Mal desligo, toca o telefone. Sabe aquele "amigão" que só lembra de você para pedir os mais constrangedores favores? (não importa que você enrole e não os realize, eles nunca desistem). Depois de alegremente contar que só agora soube da minha separação e que finalmente vou levar a vida que pedi a Deus e que o grande lance agora é dar um jeito de não pagar pensão e descolá aquela gata, pede o favor que não farei e desliga dizendo que qualquer coisa posso contar com ele.
Então, um aperto! A lasanha produziu os mais deletérios efeitos possíveis. Uma hora depois, limpo até a alma com as pernas bambas, decido: só me resta assistir um vídeo do House, quem sabe o odiado médico me levante o moral.
Não ligava a tv desde que minha filha esteve em casa, ela estava sintonizada num desses canais que passam vídeo-clips e lá tocava uma determinada música de um tal de Agostini.
Deu-se o insight...
Aprendi a lição de vida que me guiará pelo resto dos meus dias e que, agora, compartilho com vocês:
"Jamais jogue o controle remoto na parede, além de não resolver nada, você fica sem ele na terça".
Update:%%%%%%%%%%%%%
Cara Injuriada sempre pensei que o Bigodudo tinha dito:
O que não mata. Egorda!
rsrsrsr
Melhor sorte prá ti também.
Comments
Oh meu amigo querido, desculpe pela lazanha.........tadinho.......
Sabe a sua segunda é a minha terça..........estou quebrando coisas desde as 6 da manha, estou com o corpo todo doendo e nao consigo ficar de olhos abertos aqui, o ambiente ta pesado a bessa, vou para casa dormir..............
beijos e amanha é quarta................
ahahahahaha
Sensacional a descrição do seu martÃrio segunda-feiral!!!
Lasanha é tudo de bom mesmo que é ruim!
Segunda feira realmente é um grande teste de fogo se vc sobreviver a ela, o resto da semana será fichinha...
Ontem pra mim tb foi um dia de frustações... tb comi lasanha...
Pra começar acordei com cólicas menstruais chatÃssimas, depois já no trabalho coçei a cabeça e veio um bicho !!! Era um baita piolhão que minha filha me trouxe de presente da creche...buaaaa queria morrer...
Aà vejo que estão desmatando o pouco que resta da mata atlantica para a construção de uma rodovia... liguei para a sec. de meio ambiente e me disseram que a obra está licenciada e eles podem destruir a vontadde..
¬¬
Havia marcado com a body piercing que a noitinha eu iria lá para recolocar meu piercing.... cheguei la conforme o combinado e a vaca me diz que não tem o material ... quase mandei ela tomar no c.ú...
Meu amigo ficou de ir na minha casa a noite mas me deu o bolo...
Comi a lasanha consoladora ... que me fez dormir na melhor parte da novela... (...)
Acordei e assisti uma parte do cqc e desabei...
Pelo menos consegui dormir melhor essa noite... só acordei 3 vezes dessa vez durante o sono...
Bem... só me resta desejar uma semana melhor para vc e pra mim tb!
A luta continua né... eu me viro que pq não sou quadrada...
Como diria o bigodudo do Nietzch: O não mata, fortalece!
Se não, vejamos...
E hoje é terça?
E eu pensando que era quarta feira.
Meu relógiobostológico, está na freqüência errada.
Não se preocupe que ele não é a corda não, é a energia solar.
Pois é, o Garfield sempre sabe das coisas, apesar da lasanha ser uma porcaria!!!
Beijinhos e boa sorte!!!
Que barra,hein?
mas que segunda azarada em .....
rsrsrs é verdade nunca jogue o controle
tenha um bom dia
abraços
Cara que segunda! Ainda bem que vc manteve o bom humor, tenha um bom dia!!!
Jornada, diante dos fatos só tenho a lhe desejar muita sorte, você está precisando...
http://delirios2004.blogs.sapo.pt/arquivo/trevo%20...
Beijos estrelados!
DIa complicado este...
O melhor mesmo seria comemorar na sexta,
desligar o telefone,
tirar do fio mesmo,
tomar o famoso xantinon B 12,
para a consagrada lasanha,
e ler um livro até o final da tarde.
rsrs.
abraços,
melhores dias virão.
=D...............S2............*************...**.*.*.*.*.*.*.*.*.*..*.* :P