Gente sério eu não aguento mais? !!!ajudem por favor :/?

eu gosto de um garoto muitooooo cabeça dura sabe? tipo eu era "amiga " dele antes, falava de vez enquanto, ele sabe q gosto dele e por isso agente briga ele n gosta da ideia deu gostar dele sei lá por conta dele ser 3anos mais velho eu acho .. Ele fica olhando para mim e eu olho as vezes e ele falo um dia p parar de olhar p ele pq se ele olha "sem querer" eu fico me iludindo ... eu não to louca ele olha tbm não sou só eu não! fiz tudo para ele fui MT sincera, e ele não admitia q gostava ou gosta de mim um pouco só q na última briga ele me falo assim :adeus e eu omg ok adeus! isso me deixou MT triste pq eu faria td. por ele, eu não aguento mais toda vez q eu olho ele eu tenho vontade de fala eu te amo ...po eu me magooei mt mais não penso em desistir mais cansa! ele já até falou q agente se olha no olho mesmo ou seja ele adimitiu ... eu faço td por ele ..a minha vontade é de sair w falar para ele q gosto mesmo dele mais ele b merece ouvir um eu te amo mais eu n penso em deixar ele de lado oke eu faço? POR FAVOR AJUDEM

Comments

• Esqueça ele! Rápido! Antes que isso fuja ao seu controle. Ele não quer nada com você! Homem não se faz de difícil, isso é coisa de mulher.

Amor é uma mentira que criamos dentro de nós mesmos!

• Favor refazer o texto muito confuso!

• se vc ja falo para ele e ele não quer namorar vc passeencia

eu amo uma menina que é minha amiga mais ela não me quer.que nem vc ai com teu amigo

hehe

boa sorte

• Linda, não entendi muito bem o seu texto, ficou um tanto confuso. Mas direi uma coisa, se vc já disse a ele que vc gosta dele e ele já te deixou claro que vcs não vao ficar juntos e é pra vc não ficar se iludindo, é porque ele definitivamente não tá afim. Olhar é normal, são só olhares. Não fica mais se atormentando por isso, desencana, não vale a pena sofrer.

Sign In or Register to comment.