Não consigo tirar uma garota da minha cabeça a 2 anos oque fazer ? VALENDO 10 PONTOS E 5 ESTRELAS?

DESCULPE MAIS A HISTÓRIA É GRANDE MAIS POR FAVOR ME AJUDA

Quando e eu tinha 13 anos eu matriculei em uma nova escola e no meu primeiro dia apareceu uma garota de outra sala que ficou interessada em mim, eu pensei que era uma coisa boba passageira mais o tempo passou e ela continuou interessada ela parecia apaixonada e então eu passei a prestar mais atenção nela e ela era a garota mais bonita da escola ela era loira de cabelos liso natural , etc .

E eu me apaixonei por ela mais eu eram uito tímido aindo sou mais não igual antes eu nuca tinha beijado e ela era mais experiente eu ficava com medo de passar vergonha . ela me comia com os olhos no recreio ela não parava de olhar pra mim e eu também. pra mim só bastava fica obcervando ela todos os dias, e então ficamos de ferias e eu morri de saldades foi a pior férias de toda a minha vida, então eu resolvi tomar uma atitude quando retomar- se as aulas e tomar uma atitude mais quando e fui no meu primeiro dia ela não estudava mais a tarde estudava pela manhã e fiquei muito triste bateu a arependimento terrível.

E agora oque fazer talvez ela tenha encontrado outros caras e eu posso fazer papel de otária e passar vergonha mais no fundo , já passarão se 2 anos agora tenho 15 anos não tenho mais olhos pra ninguém eu não quero me gabar mais eu sou bonito as pessoas sempre fala para os meus pais (nossa o seu filho é tão bonito) . bom e com isso eu sou bem acediado pelas garota mais eu só quero ela , já tentei ficar com uma garota mais não foi bom , eu até tenho medo dos meus pais pense que eu sou gay mais não é oque eu fasso já não aguento mais .

Comments

Sign In or Register to comment.