Chile 38 vs 22 Brasil não será dessa vez que nos classificaremos pra repescagem da Rugby World Cup?

O jogo foi transmitido pela ESPN+, que passara tambem Brasil vs Uruguay na Quarta-Feira o jogo acabou 38 para o Chile 22 para o Brasil, o Brasil mostrou em dados momentos um bom jogo de linha, mas penou demais no jogo de base e nos Handlings, deu algum trabalho para o Chile um tempo mas depois cansou e se perdeu no jogo.

A CONSUR seguindo o exemplo de tudo que é organização esportiva sulamericana mostra que nem pra elaborar um calendario decente para os jogos é capaz, o minimo que qualquer entidade seria de Rugby da de descanso aos jogadores é de uma semana, o Brasil jogou no Sabado e na Quarta enfrenta o Uruguay.

O Chile matou o Brasil na base e no melhor preparo fisico, vai jogar contra o Uruguay na Quarta e o maximo que posso esperar é que percam dando um pouco de trabalho, contra a Argentina mesmo que a Argentina jogue com seu time C vamos perder feio.

Mas pra mim está tudo dentro dos conformes, o trabalho da CRBU não é pra render resultados tão de imediatos, os resultados tendem a aparecer mais a frente, o Rugby precisa começar a aparecer mais em outros meios que não o universitário, e não se restringir a uns poucos clubes do sul e sudeste, precisa se expandir para o interior de SP, se expandir, para o Norte e Nordeste.

As contratações dos neozelandeses Brent Frew e Scott Robertson pra treinadores do Brasil, mais a parceria com o Crusaders mais amistosos que o Brasil faz contra times da URBA dão claras mostras que o Brasil quer ser grande no Rugby, mas isso não se faz do dia pra noite !

Comments

• Essas Organizações de Esporte Sul-Americanas são um lixo, e em muitos Esportes, o problema é o mesmo, eles não dão descanso aos Atletas, por isso que outras seleções de outros Continentes chegam mais preparadas e com um grande porte Físico de seus Atletas comparado aos Americanos.

Eu esperava uma Atuação melhor dos Tupis contra o Chile, que nem é um adversário tão qualificado assim, Jogamos mal e perdemos, agora mesmo as chances sendo muito Inferiores é tentar vencer o Uruguay de qualquer jeito, pois tenho até dó do que a Argentina vai fazer com o Brasil.

Também acho que esta tudo dentro dos conformes, espero que esse trabalho da CRBU não seja em vão e possa dar lucros em um futuro próximo, acredito que após as Olimpíadas aqui no País, no qual o Rugby esta inserido, veremos uma grande evolução do nível técnico dos Tupis e também mais assédio do Rugby aqui no País.

• nao temos bagagem para uma competição dessas,infelizmente!!

• Não vai ter mesmo Monica. Pq a tabela da Copa do Brasil deste ano já tá pronta. A sugestão corinthiana, é para 2012, pra quando um time for eliminado precocemente, ou seja, na Pré libertadores. Só que isso é raro de haver, já que o seu time foi o primeiro, que conseguiu tal feito. Bjos.

• dificil que isso aconteça!

Sign In or Register to comment.