Tenho um encontro esse sábado, o que eu faço?

conheci um cara e tenho um encontro com ele sábado. ele é dois anos mais velho do que eu, e os pais dele são muito liberais, tipo, ele não tem horário pra voltar pra casa e eu tenho, e essas coisas né ._. eu não quero parecer idiota pra ele, porque to gostando dele de verdade. o que eu faço pro encontro ser bom???? k

Update:

tenho 14/15 anos

Comments

  • Primeiro VIRA HOMEM

    Segundo ARRUMA UMA MULHER

    Terceiro SEUS PAIS SABEM QUE VOCÊ É UM ********?

    Quarto SE SABEM VOCÊ TA RECLAMANDO PORQUE TEM HORA PRA VOLTAR (SE EU FOSSE SEU PAI E VOCÊ ME PEDISSE PARA SAIR COM OUTRO HOMEM, VOCÊ ISSA SAIR... NA PORRADA COMIGO!!!)

  • Que tal deixar rolar o mais natural possivel... mostre seu melhor sem ser afobado, e quando chegar a hora vc sabera uque fazer, confie em seus instintos, eles vão te ajudar quando mais precisar. ;)

  • Seja vc mesmo independente de tudo! se ele ostar de vc, ele vai aceitar vc ...

  • abre o jogo, fala q tem q voltar até certa hora, planejem algo legal e curtam sem tanta pressão

  • vá ao encontro dele e depois convide ele pra ir em sua casa, diga aos seus pais que ele é um amigo e veio jogar com você, assistir filme sei lá o que mais, mas essa é a jogada pro seu encontro ser melhor ainda.

  • Seja vc mesmo, e o mais importante "NÃO SE ILUDA"

  • tens quantos anos?

  • DIFICILMENTE SAI ALGUMA COISA DISSO AE

    ELE TÁ SÓ TE USANDO.

  • oO voc vai ficaar com ele 2 homens ;s

    pqp!

    q isso vai atraz de mulher mano!

    sai dessa vida!

    vo repetir as frases antigas. "VIRA HOMEM"

Sign In or Register to comment.