Você acredita no poder da mente?
Você sabia que tudo que realmente desejamos acontece?? seja bom ou ruim?? Isto esta ligado ao que chamamos de poder mental...tudo o que pensamos, se transforma em energia e é levada ao universo, que nos trás a resposta...o que voce acha disso??
Reflitam e dêem suas opiniões.
Comments
o poder da mente se manifessta na persuasao
Olha, mais ou menos... Acredito que uma realidade mental faz com que se trabalhe e veja as oportunidades para que isso se torne real. Mas como não vivemos sós no mundo dependemos de realidades mentais de outros que por vezes pode se opor a nossa e impossibilitar sua realização. Existe ainda uma questão de limitação física das possibilidades, por exemplo: conheço uma mulher que tem como maior desejo da vida dela ter outro filho (sempre desejou 3), mas ela teve que tirar o útero. Bem, para concluir, acho que a postura mental é uma condição extremamente importante para se chegar onde se deseja, mas não é absoluta.
Sim e não. Toda ação é precedida de pensamento. Toda grande realização humana foi a princípio apenas uma idéia ou desejo na cabeça de uma pessoa. Assim,.acredito que se você desejar algo profundamante seu cérebro cria mecanismos para que VOCÊ o torne realidade. É algo psicológico. E este processo de atuar no ambiente de modo que suas ações se organizem em torno da realização do desejo pode ser inconsciente. Você pode não saber mas está lutando para tornar todos os seus desejos realidade. Mentalizar a relização do desejo pode facilitar esse processo na medida em que o organiza conscientemente. Enfim, o que poderíamos chamar de poder da mente, lei da atração etc.é algo que parte de nós e não uma coisa exterior ao sujeito do desejo. Não acredito que seja algo mágico ou divino...
Acredito no poder da mente.
Esse poder é limitado.
Nem tudo o que desejamos acontece, o universo é regido por forças diversas, as naturais por exemplo.
Eu sempre acreditei nessas coisas .
O do mal nao sei , mas o bem e a justiça , eu tenho certeza absoluta.
Um beijo.
Acredito sim.
A vida é feita de Leis Mentais.
O poder da mente se resume a ensino fundamental,ensino Médio,
ensino Superior,Pós Graduação,Doutorado esse sim é o poder da mente
o resto é armadilha para ser refém de seitas!!!!!!!
Eu acredito que não exista poder maior da mente que o raciocínio lógico pleno. O resto é conversa pra fã de HQ dormir.
As vezes sim, para curar alguma dor, mas para mover objetos não...
beijos