estou super cansada com os meus pais?
agora é epoca de provas estou super cansada eu não tenho tempo para sair so fazer liçao e meus pais me proibirao de sair so ficar em casa fazendo liçao liçao liçao oque eu falo para eles eu tambem tenho direito de sair um pouco nao ficar so em casa fazendo liçao agluem me ajuda 5 estrelas bjs
Update:nao tem graça sair de madrugada obrigada bj
Comments
Sayuri , voce tem que ter uma conversa com seus pais veei , eu acho que ficar só em lição tambem não dá , e sair de madrugada é FOOODA KK ' nem tente '--'
tem que ter limites , tem que ter hora pra estudar e hora pra sair , e é disso que voce tem que conversar com seus pais , falar pra eles que voce quer tambem ter um tempo para curtir com suas amigas(os) , mais se voce tiver lição de casa , ou lição pra colocar em dia , eles não vão deixar voce sair , tem que terminar tudo e falar com eles falar que voce ja terminou a lição então pode dar uma saida entende? tudo se resolve na base da conversa amg , conversa com eles direitinho fala pra eles oqe ta se passando que voce quer sair , e que não aguenta mais ficar só na base de lição , ook ? esperoo ter ajudado , beijos e boa sorteee s2
E será que os seus pais não estão cansados de você também?
Nem brinca eu 28 anos eles não tão pausa a vida é assim ;so que eu adoro vizitar mamãe fazer pra ela um comidinha pra agradeser os bons tempos quando era eu que ia comer o que ela fazia; ve se cresce pais são pra sempre filhos também
Explica para eles que se so estudares, dia após dia, noite após noite, isso vai acabar por te prejudicares nos exames. E uma verdade muito conhecida. Vais perder o interesse de tanto estudares, o que vai dificultar a tua concentração na matéria. Para teres boa nota nos exames, tens o momento de estudar e o momento de saÃres, é preciso um equilibrio saudável das duas coisas. Eu posso dizer isso, pois a partir de umas 2/3 horas a estudar, eu preciso de fazer uma pausa pois estou a exigir demais do meu cerebro e vou acaba baralhando tudo.
Esse é o meu conselho.
nao sei como fazer
Sayuri presta atenção tá. O que seus pais disseram pra você deve ser compreendido mesmo que você não concorde. Na BÃblia diz que é melhor obedecer do que sacrificar e também diz pra honrarmos os nossos paÃs para vivemos mais. Não fique triste com eles. Estude que você se dará bem nas provas eu tenho certeza. Depois eles deixarão você sair. Só um pouco de paciência.
Valeu!
Pela forma como você construiu a pergunta acho que você deve obedecer aos seus pais e fazer muuuuito mais lição. Além do mais, pessoas que realmente só fazem lição não têm tempo de estar em YR durante as madrugadas. Relaxe, estude de verdade, supere a você mesma para melhor e verá como tudo a sua volta muda também.
Explique para ele que viver nas lições e trabalhos, se preocupar bastante sem se distrair um poko, n vai entrar nada na sua cabeça, certo que.. deveres escolares, principalmente provas!, testes e etc..
tem q dá duro mesmo,.. então fale pra eles q vc tah precisando de um ar.. mais um pouko,
se quer relaxar, relaxa, agora tem q manter firme com suas obrigações,,.
blz..!?