Não sei o que eu faço!!!!!!!?? melhor idéia 10 pontinhos!!?

Gente é seguinte.,, conheci um mocinho sabado em um baile... e ficamos .. adorei ele gente boa toda carinhoso e tal... fiz a besteira de trocar msn orkut e tel rs.. tinha tomando muito EMBELEZE rs.. agoraaaaaaaa pensa o cara num para de ligar ,,, msn não me deixa em paz.. e os recados do orkut então rs.. disse que gosto dimais de mim e quer me namorar... gente é serio to assustada nunca vi isso... agora num sei o que faço ele parece ser uma pessoa bacana.. mas odeio homem grudento... e não tenho intenção nenhuma de namorar.. não sei o que faço.. to sem jeito de excluir ele no orkut rs.. Idéias PLEASE???

Comments

• Diga: cara para ai, vai com calma, assim me assusta!!!!! desgruda chiclete rsrsrsrs

Você também, da MSN, orkut, telefone...se enrolou toda, ainda bem que quando bebe, sofro de amnésia,não lembro nem meu endereço rsrsrsrs

Bom a minha idéia e você dizer que vai viajar...e bloquiar ele do msn...não atender telefone... rsrs não sei se eh boa idéia.

ah mais me dá 10pontinhos aí, ainda estou no nível 1, caridade por favor,não posso nem dar estrelinhas, ou maosinhas, e nem fazer perguntas :(

Boa sorte ai viu rsrs

bejuxuxu

• Já me aconteceu isso... é uma chatice mesmo!

O melhor que tem a fazer é ser sincera. Dizer que o curtiu muito, que adorou ficar com ele, mas que neste momento não quer nada sério com ninguém. Não precisa excluir ele, precisa sim é de ser honesta, pois o menino merece saber a verdade. Se coloque no lugar dele, com certeza gostaria que lhe dissessem a verdade, né? :)

Por isso, diga que gostou muito do momento, mas que não quer nada sério com ninguém. Diga que quer seu espaço, que não se importa de ser amiga, mas que namoro está fora de questão nesse momento. Seja simpática, elogie ele, para que ele não pense que você detestou os beijos dele ou algo assim, porque isso sim é chato...

Beijo e que tudo corra bem*

• Se fosse eu no seu lugar,chegava nele e fala q é pra ele ir com calma e q nao dá pra namorar sendo q vcs fikarao uma só vez,q ele tem q dar tempo ao tempo!Joga limpo com ele,pq se vc fikar quieta ele vai acabar achando q vc vai dar esperanças pra ele!

Boa sorte amigaa

beijoo

• Eu acho que você deve falar com ele e explicar que foi so uma noite e nada mais, explica que você não quer nada serio no momento. Quem sabe se você sair mais com ele você não muda de idéia por que homens como ele estão difíceis principalmente para relacionamento serio. Espero ter te ajudado!!!!

• Axo q vc deve ser sincera e falar o q pensa a ele...mostra p ele q vc tem personalidade e sabe o q ker p sua vida...agora nao fique enrrolando...pq senao ele vai pensar q vc ker ...mas tah fazendo joguinho.

Bjuss

• seja sincera e fale para ele o que vc pensa

• se vc não é daquele que gosta de cara grudento pw,não fica não por que ele já esta mostrando o que ele é certo,agora se vc acha ele bacana e que arriscar vai enfrente da uma Chance quem sabe ele só esta querendo te conquistar e depois muda.

• Conversa com ele e explique que vc não quer namorar e que vcs podem ser amigos... que vc esta curtindo momento a só...

• Fale o que está sentindo para ele, que você está assustada e não pensa em namorar por enquanto, diz que gostou de ficar com ele porém vocês nem se conhecem direito e prefere deixar as coisas rolarem, não exclua ele assim, afinal ele gostou de você, e isso é bom para nós, mas deixe bem claro o que você pretende, seja sincera.

• ja tentou responder ele com um nao,, fala que nao curte nada serio, fala que ta com outro a sei la fala qlq coisa pra ele fala que foi legal e talz fica com ele mais c n ta afim

Sign In or Register to comment.