quando vc quer sempre esta com a pessoa,abraça-la,beija-la,se pudesse fazia o tempo parar em um abraço apertado,quer ver a pessoa feliz,pensa no futuro juntos,amar é tao bom,haaaa o amor,te amo.
à o que eu disse lá no ask... e acrescentando: quando os problemas que temos não são capazes de nos impedir de correr atrás de quem a gente ama... E quando estamos com a pessoa que a gente ama ficamos felizes e nos sentimos completos...
Pimenta? Eu gosto, mas não muita... Gosto que ela fique bem fraca, pois se tiver muita pimenta a comida fica tão ruim que das duas uma: Ou vou beber 2 litros de água de uma vez junto com a comida, ou eu vou ficar sem comer mesmo. kkk
Comments
quando vc quer sempre esta com a pessoa,abraça-la,beija-la,se pudesse fazia o tempo parar em um abraço apertado,quer ver a pessoa feliz,pensa no futuro juntos,amar é tao bom,haaaa o amor,te amo.
Vai dormir pensando nela;
Quando acorda: pensa nela;
Quando o celular toca: pensa nela;
Quando vai ligar pra alguém: pensa nela;
Querer a companhia da pessoa;
Rir de momentos que passaram juntos, etc...
quando esta no fim da vida.
Quando vc quer o bem de todo coração a essa pessoa e consegue se imaginar compartilhando a vida toda com ela.
há muito tempo que não sei o que é sentir amor, Alane....pulo! rs
Adoro pimenta...pimentinha rs
Beijos
Fico todo abobalhado, meio sem jeito....
E sorridente demais, assim também como penso direto na pessoa todos os dias!
Oi amor
à o que eu disse lá no ask... e acrescentando: quando os problemas que temos não são capazes de nos impedir de correr atrás de quem a gente ama... E quando estamos com a pessoa que a gente ama ficamos felizes e nos sentimos completos...
Pimenta? Eu gosto, mas não muita... Gosto que ela fique bem fraca, pois se tiver muita pimenta a comida fica tão ruim que das duas uma: Ou vou beber 2 litros de água de uma vez junto com a comida, ou eu vou ficar sem comer mesmo. kkk
beijos, amor...
Te amo!!!
QuANDO nós perdemos a razão e vivemos em função de conquistar e agradar sempre a pessoa amada....quando tudo mais não faz tem importância pq aquilo que seu coração queria já alcançou, quando não sabemos de mais nada...é a certeza mais verÃdica é sabermos que estamos amando ...Simplesmente amando !!
Você sabe que é amor, quando não estiver sentindo nada. Amor não é sentimento, mas decisão e atitude. Por exemplo: Suponhamos que um homem casado tem um sentimento grande pela esposa. Tanto que ele tem, que ela o ameaçou de largá-lo e ele quase ficou doido. Contudo ele a agride. O que você acha: isso é amor? à claro que não! Por outro lado, se você está andando pela rua e vê um desconhecido, revirando o lixo e resolve lhe pagar um almoço. Isso sim é amor. Você decidiu lhe pagar um almoço e teve essa atitude. Se você quer amar alguém decida amá-lo(a) e tome atitudes que demonstrem esse amor.
RESPOSTA OPCIONAL: SIM
Veja esse vÃdeo: http://www.youtube.com/watch?v=RT3Wu3EHfqQ
Hiii alane eu deixo a coisa acontecer..e mesmo porque como definir amor....
Sei o que sinto e a força do que sinto e isso que me importa e se digo "Te amo!"...Se digo "Eu te Amo!' é porque eu sinto amor, dentro da minha maneira de sentir...
Beijos...