Os Homens Americanos ainda estão naquela febre de noiva estrangeira?

O fato é o seguinte... Sempre amei culturas. Pensava, se casar com alguém de outro país vou aprender da melhor forma. Julgavam-me por querer dar o golpe do baú! Que horror! As pessoas julgam demais as outras. Mas então... o tempo foi passando e eu sem sorte com os homens Brasileiros. E ao mesmo tempo tentando amizade com Americanos, mas eles são distantes, dois amigos sumiram misteriosamente e gostavam muito de mim. Nada de namoro sabe só amizade mesmo. Tenho mais proximidade com Europeus. Sem sorte no amor aqui no Brasil lembrei do meu desejo de adolescente mal interpretado. E com a crise pelo menos acreditam que não é de má intenção. Mas como são os homens Americanos? Se vc viajar, for p/ lá um tempo, eles chegam em vc ou nem ligam? São carinhosos ou frios? Ou eles tem preconceito contra nós? Obs: já estudei muito no Brasil e pretendo continuar não é o fato de depender de homem.

Comments

  • Bom, eu sou suspeita para falar porque sempre gostei muito mais dos americanos do que dos brasileiros, não é uma questão de preconceito, é uma questão de preferencia mesmo.

    Eu vim morar em New York há muitos anos atrás e acabei me casando com um americano, com quem estou até hoje. Somos muito felizes, mas não tem como dizer que eles não são diferentes no jeito de ser, porque são. Os americanos muito pelo contrário do que a maioria das pessoas ai no Brasil pensam são bem "calientes" mas o problema é que eles não são criados para ficar "cercando" mulheres ou falando gracinhas, isso é completamente contra lei aqui e eles acabam ficando meio timidos mesmo, meio sem jeito então ficam só naquela de olhar, olhar, mostrar que quer, mas quando vc acha que eles vão criar coragem... cade? Estão super a fim mas não chegam!

    Ai eu fui lá e agarrei o meu... agarrei mesmo, tasquei um beijão nele!

    Ele não só retribuiu como não me largou mais!

    Tantos anos depois continuamos tão felizes e eu tenho o homem dos meus sonhos.

    Nos entendemos e nos completamos.

    O amor estava esperando por mim em New Yoek e estava no meu destino sair do Brasil pra vir ser feliz aqui!

    Não tem problema nenhum gostar de homens americanos, eles são 100% Okay, uns amores!

    Não troco meu gringo que não samba, não toma cerveja nem curte futebol (soccer) e tem tuuuudo a ver comigo!

    Estava escrito e quem sabe é seu destino também, os americanos tudo de bom depois que voce passa a conviver e olha, não tem nadinha de frios,distantes, isso é coisa inventada porque eles apenas tem outra cultura e são criados de forma diferente.

    Abraços

    Angela

  • Não, esta febre não existe...rs.

    Olha, os homens americanos São ótimos companheiros e carinhosos. Parecem tímidos no que diz respeito a relaciomento, se comparados aos brasileiros. Eu já fui casada com brasileiro e hoje sou casada com americano e te digo: brasileiro não me interessa mais... quando lembro da falta de respeito deles penso como suportei tanto o meu primeiro casamento.

    Normalmente eles não "chegam" como você disse. No meu caso demonstrei que gostava dele e esperei... o resto ele fez. Olhar eles com interesse ajuda muito.

    Boa sorte

  • sim, mais se irar casar por interesse, melhor vc ficar solteita msmo.

  • Também é o meu caso, não tenho afinidade com os brasileiros e muitas vezes as pessoas interpretam mal achando q queremos demais casando com alguem de fora, ah mas não tem nada haver, se é o seu sonho e for plano de Deus vai dar certo, não vejo problema nenhum nisso e acho q quem juga é por falta de interesse em buscar coisas novas;

    a principio eles são bem na deles (americanos em geral) mas lá tem essa coisa do homem tomar a frente na maioria dos casos, é só esperar =)

    bjs

  • Eu sei que nao eh interesse financeiro da sua parte, mesmo pq tem muito pobre estrangeiro tambem, eh simplismente questao de afinidade, eu sempre soube que meu marido seria alguem estrangeiro, pq nunca gostei de brasileiros, acho eles muito safados, estao com a gente dando bola pra amiga do lado, muito ciumentos e machistas, so eles podem tudo. Claro que nao podemos generalizar, mais no geral eh meio assim mesmo. Hoje sou casada com um europeu, nao eh rico, ja tive namorado muito mais bem de vida brasileiro, eh questao de afinidade mesmo. Se um dia eu me separar, so serve se for outro europeu tambem, pq brasieliros pra mim nao da mesmo. Sorry!

  • Uma mina da minha igreja noivou com um Americano da Marinha.

Sign In or Register to comment.