Alguem sabe o signifificado desse sonho?

Eu sonhei que era de noite e eu estava a uns metros de uma praça de alimentação , estava meio vazia , porem estava a minina que eu gosto ( ou gostava, eu estou confuso) ,eu a fiquei observando e ouvindo o que ela dizia para suas 3 amigas.

-A minha viagem para fortaleza foi muito boa

AMIGA1-Consiguiu algum gato por la?

-Não, não consigui ninguem por lá,não sei eu acho que eu estou agindo errado.Por que aqui eu ajo do mesmo jeito e só consigo trouxa.

dai eu me lembro que eu fiquei meio triste por que ela gostava(ou gosta) de mim.

Comments

• sonhos são sempre mistérios....

dizem q alguns sonhos são avisos.outros nossas vontades realizadas em sonho...

mais o que tem de melhor a fazer é esperar não é mesmo??

se ela gostar de ti . vai te procurar!

• Visão sem ação é passatempo, então se vc quer que algo aconteça tem q agir. Assim vc saberá se o sonho foi um aviso ou simplesmente uma divagação da própria mente.Ok!!!!!!!!!

• Esse sonho sé quer dizer uma coisa.

Você se culpa por não estar com ela só isso. Ela gosta de você, e você está se achando um trouxa por não estar com ela.

Quando ela disse no sonho que só conseguia trouxa, foi seu cérebro que colocou essas palavras naquela boquinha linda.

Então amigo, larga de ser trouxa e chega junto.

Vai logo que essa ai é sua, só não demora antes que outro atravesse seu caminho. Se vc não sabe se gosta dela, não importa, Chega nela denovo.

• De acordo com Freud no sonho o inconsciente se liberta das rédeas curtas de superego e pode satifazer suas pulsãos por meio das elaborações oníricas. Que quero dizer é que os sonhos em grande parte são a realização destorcida dos desejos.

O sonho manifesto é apenas a ponta do icebergue, outras informações mais profundas não aparecem no sonho que você lembra. Uma interpretação mais aprofundada com um psicanalista responsável e competente poderam te ajudar a ter mais clareza do que é este sonho.

• Por ser noite sig. tristezas. O sonho com noite revela que seus planos são perigosos. e por sonha c/ a menina que vc gosta sig. alegria, sucesso.

• sabes...os sonhos sao o nosso desejo mais perfundo...

tu gostas dessa rapariga, e tens medo do admitir a ela...ja k tens algumas suspeitas de k ela gosta de ti pk n avançar.? tens algo a perder? pensa bem...

• É EVIDENTE, QUE ESTE SONHO SIGNIFICA QUE VOCÊ DEVE VOLTAR À ESCOLA POIS ESCREVE COM MUITOS ERROS, OU SEJA, PARA PODER SONHAR COM CLAREZA É PRECISO SABER ESCREVER, QUE TAL FAZER UM MOBRAL?

• significa q ela gosta de vc mais vc naum da muito valor a isso e tbm significa q as amigas dela naum são muito confiaveis...

• Olha colega,eu acredito q sonhos tenham significado,mas nem todos.Acho q esse seu sonho foi por alguma insegurança sua ou se for o caso,por vc pensar d+ no assunto;não acho q seja algum aviso ou "visão" sobre essa garota ou o q ela sente em relação a vc.

Boa sorte pra vc e q vc tenha sonhos melhores e +animadores!!!

Bjinhos,tchau!

Sign In or Register to comment.