Preciso de ajuda para baixar jogos no meu Celular através do cabo USB! Ajudem?

Eu entro no site, baixo o jogo e não sei oq fazer depois!

Quando eu baixo o jogo da net, ele vai direto para a minha área de trabalho através do arquivo WinRAR, eu ainda assim preciso descompactá-lo? Se a resposta for sim.Como eu faço isso?

Depois de baixado, pra qual pasta do celular eu devo mandar o jogo?

Tentei mandar para a pasta OTHER, mas quando abri a pasta no cel. não tinha nada além dos 2 jogos, que já veêm no celular.

O meu cel. é SONY ERICSSOM, modelo: W200a da operadora CLARO!

Valeu pessoas!

Bjus no ♥

Comments

• Eu tenho esse Celular.

1. Você vai Descompactar o Arquivo , clicando com o botão direito vai aparecer : extrair aqui , então você clica nele , e vai aparecer um arquivo, ( .jar ou .jad )

2.Então você copia esse arquivo e cola na pasta OTHER ( OTHER = OUTRO )

3.Depois você vai na pasta Outros do celular e clica.

4.Vai começar a instalar o jogo.

5.Depois que instalar é só jogar !

Tem um site super legal para baixar Jogos, Temas, Papel de Parede, Screensavers, Softwares e Sons.

Ele é especialmente feito para o Modelo w200a da Sony Ericsson.

http://www.myw200.lasyk.net/

Abraço xD

• a primeira coisa que vc tem que fazer é descompactar o arquivo....ele deve aparecer um arquivo lá dentro com a extensão jad ou jar, se aparecer vários arquivos é por que vc não tem o aplicativo java instalado no seu pc.

se aparecer corretamente é só vc abrir a pasta de jogos dentro do seu cel e arrastar lá pra dentro, depoi vc liga o cel, acessa o game e intale usando o cel mesmo, caso não de pra intalar a partir do seu cel, vc deve instalar esse jogo atravez de um programa que vc instala no pc, conecta o cel no cabo e fica mexendo no cel atravez de um programa especifico pra ele. beijos espero ter ajudado.

• Talvez vc tenha que converter o formato do jogo, sei lá!

Sign In or Register to comment.