PRECISO DE UMA RESPOSTA URGENTE!!!?
é o siguinte no trabalho de portugues tenho ki ler um livro e responde um roteiro ki vem nele com varias perguntas eu nunca,nunca!!!! li o livro e tirei nota vermelha dessa vez keru tira pelu -um 8 entaum alguem ai pode mi dar aas respostas das perguntas ki vem no roteiro do livro BEM HUR DA COLEÇÃO REENCONTRO JUVENIL DA EDITORA SCIPIONE URGENTÃO!!
Comments
eu naum!!!
claro que não ....leia reflita e responda ...por isso que o Brasil esta assim ....se orienta pra ser alguem na vida ..vc não é burro mas se continuar pedindo resposta vai acabar virando um
VIVA A REVOLUÃÃO ..esse sistema ainda ira sucumbir e no´s revolucionarios colocaremos o povo no poder
3 minutos atrás
0 Avaliação: Resposta boa0 Avaliação: resposta ruimDenuncieDesculpe, você precisa ser NÃvel 2 para classificar
kabality...
Você só pode tá de sacanagem...
Vai estudar piá da mesma forma que voce quer essas respostas acha que mais pra frente as coisas vao vir na tua mao assim..
Deve ser uma sacanagem essa pergunta nao to acreditando que é real...
Você só pode tá de sacanagem...
Vai estudar piá da mesma forma que voce quer essas respostas acha que mais pra frente as coisas vao vir na tua mao assim..
Deve ser uma sacanagem essa pergunta nao to acreditando que é real...
claro que não ....leia reflita e responda ...por isso que o Brasil esta assim ....se orienta pra ser alguem na vida ..vc não é burro mas se continuar pedindo resposta vai acabar virando um
VIVA A REVOLUÃÃO ..esse sistema ainda ira sucumbir e no´s revolucionarios colocaremos o povo no poder
Vai estudar preguiçoso