O que te faz "desapaixonar" de uma pessoa?

Vamos dizer que a pessoa não tem nada com vc, vocês não estão em compromisso...

mas vc é apaixonada(o) por ele... quais ações/atitudes dele, faz vc mudar de ideia, desapaixonar?

Comments

  • No caso vc não desapaixona,apenas vc se afasta quando vê que não vale a pena..msm nn havendo compromisso tem q haver o respeito.. ele ficar de conversinha & brincadeirinhas com outras garotas(de duplo sentido,ou pegando d+ e etc),dps chegar até vc querer beijar,pegar aqui e ali nn dá..ou simplesmente as vezes ele te ignora em determinados momentos dps vai atrás de vc com cara de pau..

    Vc se dá conta de q nn vale a pena estar com uma pessoa assim,e se afasta..tem q ter amor próprio sabe ?! ..dps vc se acostuma e desapega,até encontrar uma pessoa q vale a pena sentir alguma coisa !

  • descobrir q ele é funkeiro '-'

  • O jeito que ele agir.

  • Já aconteceu muito comigo, de eu me apaixonar fácil por alguém, mas quebrar isso porque descubro que a pessoa não é nada daquilo que eu pensei que ela fosse. As atitudes? Ver que ele pega várias numa festa, que já traiu alguma menina, que mentiu pra mim, que não é confiável, que é mal educado, e que não pensa em ter um relacionamento sério, porque se eu quero namorar firme, e ele não quer, eu não vou me desapaixonar, mas vou permanecer a idéia fixa de que ficar com alguém assim não vale a pena.

  • Quando a mulher descobre, que o cara não passa de um "canalha cafajeste"! E, no caso do homem, quando ele descobre, que a mulher não passa de uma "pi.ranha ordinária"... simples assim.

  • O afastamento...dói mas acho que ajuda...

    Mas tenta se declarar..as vezes ela nem sabe...entao maos a obra... :D

  • Não é preciso muita coisa. Às vezes, uma simples mentira basta pra acabar com tudo.

  • sua propria vontade, se vc quer mesmo se "desapegar" a sua mente te ajuda, agora se sua razao quer e o coraçao nao quer ai não da certo, só o tempo

  • so vc se afastar da pessoa

  • O tempo.

Sign In or Register to comment.