se te fosse dado o poder d fazer um pedido o que vc pediria?

nao poderia pedir dinheiro e só poderia pedir uma coisa

Update:

ai galera, nao pode ser DINHEIRO e tem que ser um pedido só

Comments

  • Pediria minha mae de volta.

  • GANHAR NA MEGA SENA.

  • pediria que todos os pedidos que eu pedisse se realizassem!!! hahahhaa

  • que me desse saúde o suficiente p/ poder criar meus filhos.pois sem saúde ñ adianta ter dinheiro,sabedoria e etc.

  • Fazer Engenharia Aeronáutica,,,,,,rs

    Bjsssss

    São tantos,,,,,,que não existisse mais Tráficos de drogas, assim,nao haveriam tantas guerras, mas já que sonhar não paga nada, a gente sonha nélindo?????rssss

    Bjao

  • pediria vida infinita, paras pessoas q eu amo, e adoro, e pra mim e lógico....e q todo mundo vivesse no paraíso...

  • Eu pediria saúde, o resto se ajeita.

  • Como as pessoas são individualistas, nossa. Pediria paz cara, pro mundo todo. Isso iria benficiar a todos, o que me inclui, mais doque se eu ganhasse 10.000.000.000,00. Já imaginou viver em mundo onde vc pudesse ir i vir a qualquer lugar pq todos vivem em paz?

    FUI

  • Pediria pra ter direito a dois pedidos...

    O primeiro seria algo de meu interesse e o segundo seria ter direito a mais dois pedidos...

    O primeiro seria algo de meu interesse e o segundo seria ter direito a mais dois pedidos...

    O primeiro seria algo de meu interesse e o segundo seria ter direito a mais dois pedidos...

    O primeiro seria algo de meu interesse e o segundo seria ter direito a mais dois pedidos...

    [...]

  • Para mim, se fosse concedido um pedido destes...

    eu com certeza pediria um mundo melhor (sem violência, etc...), isso já faria uma mudança radical na população mundial.

Sign In or Register to comment.