Sobre o jogo God of War 1, como prosseguir com a caixa de pandora da entrada principal do templo?
Pessoal estou na entrada principal do templo dos deuses, onde você têm que sair com a caixa de pandora e deslocar-se até a saída, porém não consigo sair, não sei se meu jogo está arranhado ou se têm que fazer alguma coisa que ainda não percebi. Só acontece um certo travamento no jogo,exemplo, o Kratos fica parado, com a caixa de pandora, em frente a saída , onde fica uma porta grande para à externa e nada se consegue fazer, mas este travamento é por alguns segundos apenas. Porém, mesmo após o retorno do travamento, não consigo fazer nada, a porta está aberta e não consigo adentrar com a caixa, favor se alguém souber dizer-me como prossigo, agradeço!
Comments
Nossa cara, eu não entendi direito a parte que vc ta se eu não me engano eh bem na saida templo que vc esta né ??? bom se for isso bem na hora que vc chega la na saida (que tbm eh a entrada do templo) acontece um filminho e o jogo coontinua com kratos no inferno !!! se esse filminho nao acontece talvez seu jogo esteja bugado ou bem riscado mesmo tente comprar ou gravar outro se o seu ps2 eh destravado a não ser que vc esteja jogano no ps3 ai é um problema mas se tiver no ps2 destravado apenas baixe em formato ISO e grave no DVD com o programa CDBURNER XP eh o que eu uso pra gravar aqui em casa espero ter ajudado.
Camaradagem, tu deve ter pego essa caixa na sala com as estátuas de Zeus, Poseidon e Hades. Assim que descer com a caixa, empurre-a para a porta que você entrou no reino, a entrada primary. Fique atrás da caixa e a empurre para baxio,direção SUL. Empurre até acontecer uma animação e pronto !
olha eh um defeito do jogo gravacao... deps q vc encontra a caixa vc aprta R2 e comeca a descer a plataforma q vc ta junto com a caixa.. ai qdo ela chega ate a entrada do templo... vc tem q mover ou empurrar a caixa atea entrada principal do templo.... deve sr ai q o defeito ocorre... so q dps disso ai aparece o filme mostrando q lomge dali o ares o deus da guerra sabia q vc consegui pegr a caixa... ai como n eh bom pra ele ele pega um tronco de arvore e arremessa de longe na direcao de kratos... q atinge sua barriga e pasam se novamente as visoes dele ate q ele morre e vai pro inferno.... so q no inferno ele n cai no lago e faz um monte de coisa la ate chegar numa corda q ele sobe e sai de dentro do buraco q o velhos estava cavando pra ele... dps ele vai ate a ares pega a caixa de pandora de sua mao cresce vira gigante e luta cm ares,,,, se vencer as 3 vezes vc zera o jogo e vira o novo deus da guerra
Se eu não me engano essa porta vai direto pro dezerto , tem muito tempo que zerei então não lembro direito mais acho que voçe tem que chutar a arca para fora aí depois de carregar la fora por alguns segundos vai aparecer a custcene aí o kratos vai morre
http://viciogameblog.com/2007/11/20/detonado-compl...