gente pq os homens de hoje tão tudo virando gay?
sábado fui na balada tinha um monte de homem se beijando credo fiquei horrorizada ...e ontem fui fechar o portão de casa e tinha dois homens se pegando um estava nu e outro vestido ...q horror ...e em tanto menino gatinho vai ver é gay ..gente homem tá em extinção e os poucos q tem não querem nada serio ...nuss q levam esses caras viraram isso?
Comments
Está longe de ser meu caso,mas acho que isso acontece mesmo e,também tem um monte de mulheres virando lésbicas,sei lá..é o fim dos tempos,pois por tanta liberdade sexual agora tudo virou foi uma libertinagem!
Eu não sou gay. Não tenho preconceito, mas até hoje não consigo entender o que leva um homem a ficar com outro homem, e mulher com outra mulher. Mas fazer o que, eles estão por aÃ, e não sou eu que vou bater de frente com eles. Eu sou hetero, com orgulho, mas não me prendo a ninguém, compromisso não é a minha praia, eu fico com a garota, beleza, mas não vou assumir namoro. Minha liberdade vale mais que isso.
EU SOU LESBICA EU ACHO Q TDOS NASCEM ASSIM ELES NAO VIRAM MAIS SE DESCOBREM FIKA TRANQUILA VC VAI ACHAR O CARA CERTO BACANA Q TE MERECA BJO
à assim mesmo, eu também vejo gay's por todos os lados, no trabalho, no metro, nas ruas, as vezes me pergunto? Porque o mundo tá tao gay?!
So se for os homens que vc conhece, pero que yo solo mucho onbre mujer!
eu nao sou gay e nunca vo ser
eles curtem
num ta virando eles estao se assumindo. ja se nasce gay!
Eu nao sei
mas se voce quizer um homem de verdade
me add ai no yahoo
Olha isso eu não sei .
Mas acho que é por eles serem rejeitados pela familiá.
Ou por que só sente orgasmo por homens.