gente pq os homens de hoje tão tudo virando gay?

sábado fui na balada tinha um monte de homem se beijando credo fiquei horrorizada ...e ontem fui fechar o portão de casa e tinha dois homens se pegando um estava nu e outro vestido ...q horror ...e em tanto menino gatinho vai ver é gay ..gente homem tá em extinção e os poucos q tem não querem nada serio ...nuss q levam esses caras viraram isso?

Comments

• Está longe de ser meu caso,mas acho que isso acontece mesmo e,também tem um monte de mulheres virando lésbicas,sei lá..é o fim dos tempos,pois por tanta liberdade sexual agora tudo virou foi uma libertinagem!

• Eu não sou gay. Não tenho preconceito, mas até hoje não consigo entender o que leva um homem a ficar com outro homem, e mulher com outra mulher. Mas fazer o que, eles estão por aí, e não sou eu que vou bater de frente com eles. Eu sou hetero, com orgulho, mas não me prendo a ninguém, compromisso não é a minha praia, eu fico com a garota, beleza, mas não vou assumir namoro. Minha liberdade vale mais que isso.

• EU SOU LESBICA EU ACHO Q TDOS NASCEM ASSIM ELES NAO VIRAM MAIS SE DESCOBREM FIKA TRANQUILA VC VAI ACHAR O CARA CERTO BACANA Q TE MERECA BJO

• É assim mesmo, eu também vejo gay's por todos os lados, no trabalho, no metro, nas ruas, as vezes me pergunto? Porque o mundo tá tao gay?!

• So se for os homens que vc conhece, pero que yo solo mucho onbre mujer!

• eu nao sou gay e nunca vo ser

• eles curtem

• num ta virando eles estao se assumindo. ja se nasce gay!

• Eu nao sei

mas se voce quizer um homem de verdade

me add ai no yahoo

• Olha isso eu não sei .

Mas acho que é por eles serem rejeitados pela familiá.

Ou por que só sente orgasmo por homens.

Sign In or Register to comment.