Pra você que usa aparelho !! Me respondam?
- Quanto você paga de manuntenção?
-Quantos anos você tera que ficar com o aparelho?
-Você gosta de usar ? acha bonito?
-Quantos anos você tem ?
-Qual é a cor da borrachinha que você gosta mais de por e porque?
Comments
No meu dentista e assim eu pagava por 3 anos 50 reais por mes como to com aparelho a 4 anos nao pago mais ;D
Acho que mais 1 ou 2 anos
sim porque meus dentes vao ficar bonitos depois
15 anos
preto
Oi querida,pelo que percebi é novata no assunto né, então vamos lá.
-manutenção : R$90,00 por mês , fora se quebrar ou cair um braket o valor é por fora
-tempo de duração do tratamento: isso é uma coisa um pouco complicada de prever pois vai depender muito do seu cuidado também, o a minha previsão pelo menos é de 3 anos, pois tenho que arrumar a mordida então é uma coia meio complicadinha de fazer.
-achar bonito: bom , achar bonito acho que ninguém acha assim de cara, claro que todo mundo preferiria ficar com os dentes certinhos e perfeitos sem ter que passar por isso, mas é uma coisa que você acostuma e com o tempo aprende a enxergar isso como um charminho a mais, haha.
-idade:como todo dentista diz, o tratamento é muito mais fácil quando se é criança, pois qualquer intervenção geralmente é mais fácil de ser feita, porém acho que isso não tem nada a ver. Essa geralmente é uma neura de muito adolescente,o que é compreensÃvel mas o que vale é a vontade de construir aos poucos um sorriso lindo com tudo no lugar, haha:)
-cor da borrachinha: por experiência própria não te indico de forma alguma cores claras , como o lilás, branco e transparente, pois mancham com uma facilidade de dar raiva, vc come cachorro quente e fica com tudo amarelo esverdeado, um horror! Porém não gosto de cores muito escuras, acho que fica muito chamativo, então uma opção que eu gostei bastante foi o rosa que apesar de ser meio claro não manchou.
Bem, espero ter ajudado
Um abraço!
*ooi
* 50 da manutençao
*gosto & axo muito bonito
* tenhoo 16 anooos
*gosto de Azuul , rosa chok , & prata.
moro em fortaleza aki a manutençao foi bem barata.
Pago R$ 80,00 .
No principio, era pra ficar 2 anos, tem um ano e quatro meses, e antes do tempo eu vou poder tirar.
Eu já acostumei, mas não acho bonito.
13 anos.
Prata, é discreta e bonita.
- Eu pagava 55 reais.
- Fiquei com o aparelho por 3 anos.
- Odiava usar.
- tenho 13 anos.
- Eu gosto da rosinha claro, porque sim shaush'
- 60 Reais de manutenção.
- Terei de ficar mais 3 anos com ele.
- Sim eu gosto! Sim acho bonito !.
- 16 Vou fazer 17,meus perfil apareceria que tenho 17 ja,mas coloquei errado não nasci em 1995 e sim em 1996,olha só como é se atrapalhar e nao prestar atenção rsrs.
- Tem Varias,Eu gostava de Branco,mas de tomar café ela fica amarela,preta eu gosto muito,as minhas favoritas são pretas,azul,verde e vermelho.
-Pagava 60,00 da manutencao
-Não uso mais, mas usei durante uns 7 anos (vários aparelhos durante esse tempo)
-Não gostava não, mas não achava feio
-usei Dos 10 aos 17, hj tenho mais d 20
-usava a cinza, bem discreta
Oi,
-Ja não me lembro -.-'
-Depende do estado dos dentes 6 meses-2 anos
-Gostei de usar pk sabia que depois ficava com dentes maravilhosou(e fiquei) mas não acho muito bonito pk passo o tempo todo a rir
-14
-Vermelho EU ADORO VERMELHO