Qual é a vantagem e desvantagem de ser bissexual, homossexual, assexual e pansexual?
Eu quero mudar de opção sexual, mas antes vcs poderiam me dizer qual é a vantagem e desvantagem de ser
bissexual, homossexual, assexual e pansexual?
Eu quero mudar de opção sexual, mas antes vcs poderiam me dizer qual é a vantagem e desvantagem de ser
bissexual, homossexual, assexual e pansexual?
Comments
sinceridade, nunca tinha ouvido falar de alguem conseguir mudar a condição sexual..
mas tudo bem cada um com o seu pensamento(ou como diz um ditado popular cada doido com sua mania)
Bissexual - tem atração por homens e mulhres..
Homossexual - tem atração somente por homens
Assexual - não tem atração nem por homens nem por mulhres, nda
Pansexual - não sei o que é..
...certas coisas na vida vc tem q viver p saber...Experimente cada uma...e decida meu amor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Minhas vantagens podem não ser as mesmas q as suas e vice versa!!!!!!!!!!!
Boa sorteeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!!
Sua cabeça é seu guia!!!!!!!!!!!!!!!!!!
é possivel mudar!?
não sabia dessa
vc nasce de um jeito e ja era amigo
e existem desvantagens e vantagens em todas essas ORIENTAÇÕES sexuais
vc fica na que se sente mais confortavel
Como assim vantagem e desvantagem? oO'
Como assim quero mudar de opção? oO'
Não existe nem vantagem e nem desvantagem. Simplesmente, a pessoa nasce assim e tem de aceitar o que é, como é. As desvantagens só existem pq existem pessoas preconceituosas, que acham que o tradicional é o certo! ¬¬'
Mas se fosse pra escolher, e se pudesse mudar de opção, dentre essas citadas, gostaria de ser assexual! Viver minha vida sem a necessidade de sexo! Seria ótimo!
EU SOU HETERO ,MAS SER BI DEVE SER BOM.
A vantagem é ser feliz sendo você mesmo. A desvantagem é o preconceito que é enorme.
Beijos.
Pan sexual???? essa é nova...
vantagem em todos os tipos de sexualidade:
- mser voce mesmo.
Desvanagens, nenhuma, além dos preconceitos,que já se conheçe...
Pansexual???????Não seria transexual??
Bom, particularmente acredito que não tem essa de "mudar de opção sexual". Até pq tbm não acredito que seja opção.
E vantagens e desvantagens existem em qualquer orientação sexual. Mas se vc gostaria de saber como é uma experiência com alguém do mesmo sexo, então experimente, só assim mesmo pra saber.
------------------------------------------------------------------------------------
Ah, se eu não me engano pansexual é aquela pessoa que se atrai por tudo, não é? Transexual, travesti, animal etc. Que eu saiba é isso.
Não sei o que é pansexual, mas acho que ninguém precisa se vestir caracteristicamente pra ser isso ou aquilo. Vá até uma danceteria específica para esse tipo de público e aproveite pra jogar conversa fora e intrevistar todo o mundo! tire suas próprias conclusões. Escrevi sobre as roupas porque ninguém presisa saber sua opção.
experimenta todas elas, a que vc gostar mais vc escolhe