Qual é a vantagem e desvantagem de ser bissexual, homossexual, assexual e pansexual?

Eu quero mudar de opção sexual, mas antes vcs poderiam me dizer qual é a vantagem e desvantagem de ser

bissexual, homossexual, assexual e pansexual?

Comments

• sinceridade, nunca tinha ouvido falar de alguem conseguir mudar a condição sexual..

mas tudo bem cada um com o seu pensamento(ou como diz um ditado popular cada doido com sua mania)

Bissexual - tem atração por homens e mulhres..

Homossexual - tem atração somente por homens

Assexual - não tem atração nem por homens nem por mulhres, nda

Pansexual - não sei o que é..

• ...certas coisas na vida vc tem q viver p saber...Experimente cada uma...e decida meu amor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Minhas vantagens podem não ser as mesmas q as suas e vice versa!!!!!!!!!!!

Boa sorteeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!!

Sua cabeça é seu guia!!!!!!!!!!!!!!!!!!

• é possivel mudar!?

não sabia dessa

vc nasce de um jeito e ja era amigo

e existem desvantagens e vantagens em todas essas ORIENTAÇÕES sexuais

vc fica na que se sente mais confortavel

• Como assim vantagem e desvantagem? oO'

Como assim quero mudar de opção? oO'

Não existe nem vantagem e nem desvantagem. Simplesmente, a pessoa nasce assim e tem de aceitar o que é, como é. As desvantagens só existem pq existem pessoas preconceituosas, que acham que o tradicional é o certo! ¬¬'

Mas se fosse pra escolher, e se pudesse mudar de opção, dentre essas citadas, gostaria de ser assexual! :D Viver minha vida sem a necessidade de sexo! Seria ótimo! :)

• EU SOU HETERO ,MAS SER BI DEVE SER BOM.

• A vantagem é ser feliz sendo você mesmo. A desvantagem é o preconceito que é enorme.

Beijos.

• Pan sexual???? essa é nova...

vantagem em todos os tipos de sexualidade:

- mser voce mesmo.

Desvanagens, nenhuma, além dos preconceitos,que já se conheçe...

Pansexual???????Não seria transexual??

• Bom, particularmente acredito que não tem essa de "mudar de opção sexual". Até pq tbm não acredito que seja opção.

E vantagens e desvantagens existem em qualquer orientação sexual. Mas se vc gostaria de saber como é uma experiência com alguém do mesmo sexo, então experimente, só assim mesmo pra saber.

------------------------------------------------------------------------------------

Ah, se eu não me engano pansexual é aquela pessoa que se atrai por tudo, não é? Transexual, travesti, animal etc. Que eu saiba é isso.

• Não sei o que é pansexual, mas acho que ninguém precisa se vestir caracteristicamente pra ser isso ou aquilo. Vá até uma danceteria específica para esse tipo de público e aproveite pra jogar conversa fora e intrevistar todo o mundo! tire suas próprias conclusões. Escrevi sobre as roupas porque ninguém presisa saber sua opção.

• experimenta todas elas, a que vc gostar mais vc escolhe

Sign In or Register to comment.