Comer peixe pescado por você é mais gostoso que o comprado?

Prefiro o comprado, você pesca, olha para cara do "peixe vivo" e dá uma pena.

Update:

Xiru....você está mais que certo...também penso assim, só que agora tiro do anzol e jogo logo numa água no barco, depois que morrer e só comer mesmo. Peixe mais fresco e de qualidade de águas limpas. Obrigado pela participação.

Comments

  • Quando era mais menina, eu pegava siri, ajudava a retirar camarão da tarrafa e ia junto na canoa "pescar"....

    E pior que dá pena mesmo...

    A pouco tempo vi um arrastão de tainhas e na praia as bichinhas ainda se debatiam vivas...fiquei com pena delas .... mas levei pra casa e comi mesmo assim...:(... escolhi uma "morta".... :(

    Beijinhos.

    ============

    consegui responder antes de vc fechar a pergunta...vc tá rápido demais!!!!....rsrsrsr

  • O peixe que pescamos é sempre mais saboroso, e ainda sabemos sua procedência.

    Em falar nisso, março está chegando, e lá vai o bando de gaúchos loucos pescar nos molhes da Barra em São José.

  • dá uam felicidae primitiva de caçar seu alimento...

    é uma experiencia melhor.

  • Comprado .

  • Meu pai sempre levava eu e minha irmã para pescar quando criança, eu odiava! Hunf!

    Tinha muita dó quando via a boca do peixinho furada. Muita! =/

    Ate ;)

  • Sem duvida que p pescado por vc tem o gosto de realização,uma tilapia ,depois o preparo e depois o gosto ,que não é só o peixe mas,tambem que vc realizou algo de importante bom e gosotoso

  • nunca pesquei só comprei mesmo então para mim é melhor comprado.

  • O comprado parece que já foi feito pra isso, ou seja, pra gente comer. Matar o bicho dá dó mesmo.

  • pescado , carne mais fresca e tbm vc sabe de onde veio , e sem contar q vc não esta participando do fodimento do eco_sistema

  • Infelizmente está embutido forçosamente em nossas mentes, desde criança, qua a carne vem de uma bandeijinha na geladeira...

    Abçs.

Sign In or Register to comment.