Como pegar mais corpo em casa sem bomba ?

olá eu queria saber como pegar mais corpo fica com mais musculos fazendo exercicios em casa...eu queria saber oque deve fazer flexões , abdominal se isso ajuda...alguma coisa assim e fazer quatos por dia...

obrigado

Comments

  • Amigo, para ganhar músculos, você precisa de exercícios com um peso maior do que você tá acostumado, adicione pesos (exercícios só com o peso do corpo você já praticou a vida toda, não vai servir muito).

    Coma carne, ovos, e massa de vez em quando.

    Tome água, você PRECISA de água, afinal.

    Em algumas semanas você já será capaz de perceber resultados nítidos.

    Olha, sobre os exercícios, faça exercícios para todo o corpo, e se necessário, use pesos, o exercício deve ser lento, foque o esforço do exercício no músculo que você quer trabalhar.

    Não exagere, se ficar dolorido descanse, tem que respeitar o corpo ok?

    O descanso é importante, pois durante o exercício são causadas microlesões no músculo, pequenos danos, e o corpo depois repõe o perdido e adiciona um pouco a mais, para você aguentar mais o tranco, é assim que funciona o princípio do ganho de massa.

    Consulte na internet exercícios para musculação, séries e etc.. Só não exagere e cuide bem do seu corpo hein rapaz?

    Espero ter ajudado, abraços.

  • primeiro de tudo:

    Construa uma academia em Casa

    Uuahssas,to Brincano..

    Mas tipo vc vai ter que cuidar da sua alimentação,

    e procurar fazer alguns exercícios básicos...

    Não sei se vc ja tem ou Construiu alguns aparelhos já...

    Mas é assim vc tem que conseguir manter um rítmo caseiro de musculação..procura por vídeos Aulas ou alguns treinos Básico pra vc fazer em casa.

    Assim que começa,mas nun é fácil não.depende da força de vontade.. :)

    Espero ter ajudado... falows...

  • O ideal serai uma academia, e manter uma boa alimentação, bomba é para os fracos, da pra ficar forte sem tomar isso, é só ser disciplinado.

  • Para se construir massa muscular,você terá de se exercitar constantemente,se for exercícios com peso,você deverá fazer 3 séries de 12,com intervalo de dois a três dias,para que você não queime seus músculos.

    Alimente-se bem,coma de tudo,mas de forma moderada,principalmente,frutas ,verduras,carne,branca e vermelha,massas,etc.

    qualquer coisa,entre em contato comigo,fico feliz em ajudar.

  • Se alimente melhor,coma frutas,soja e tome bastante leite.

    Procurar um nutricionista também ajuda.

    =)

Sign In or Register to comment.