Por que Nossa Senhora não desviou o tiro disparado contra o papa João Paulo II?

João Paulo divulgou que foi a mão da Santa que desviou a bala, não permitindo que o projétil atingisse seu coração. Por que ela não foi mais rápida, e não desviou a bala para cima, para que não atingisse ninguém?

Comments

• Meu amigo,

Se o próprio Cristo, sofreu morte na cruz, por qual motivo Deus ou algum anjo, pouparia o papa deste incidente . . .

• Como ela poderia desviar uma bala se ela não pode sequer evitar de se espatifar no chão se os homens não a segurarem com muito cuidado?

• Tá pensando que Nossa Senhora é ninja oras. Ela já deve estar bem veinha, são mais de 2000 anos. E outra, o papa ficou vivo não ficou, quer mais o que?

• Era dia de folga de Nossa Senhora.

Quem estava de plantão era a Mulher Maravilha!

• Coloque-se no lugar do Papa. Se a bala não tivesse acertado, a gratidão seria bem menor.

Não importa quem desviou a bala... o importante é que o assassino atirou para matar, e ele não morreu.

Até um Ateu poderia ter ficado comovido. Na hora h a fé aparece. E com ela, certamente somos mais fortes.

• Sei lá, na minha opinião ele não é 100% perfeito porque ele não é Deus, e as vezes precisamos de um puxão de orelha talvez :) como dizem, tem males que vem para o bem ! :*

• Desviou sim...ou ele teria morrido!

Não adianta depreciar o nome da mãe de Jesus...

Isso vocês jamais...jamais vão conseguir.

A inveja é uma .............................................

• Quem vc acha que foi essa tal de sua senhora,uma santa?Só existiu um santo na face da terra JESUS CRISTO, eu nem sei quem foi essa tarzinha de senhora.

• Porque so Deus tem esse poder!

• lol quem protege eh deus !

Sign In or Register to comment.