[Sarte]
..CAIU NO POÇO...
Ah..quase tudo, brinca até altas horas,não se preocupar com nada, de nadar em um rio que tinha (hj num te mais)..aiinn que saudades =(
Beijos!
Brincar na rua com a mulekada... e tempo bom esse eim...
AbraçoOS
â¥â¥ Sinto saudades de quando ficava com meus amigos no portão de casa,conversando até altas horas.
De sair da escola e ir passear no shopping com as meninas...
Sinto saudade de ficar sem responsabilidade....â¥â¥
Beijos Homem Misterioso â¥â¥
De não fazer nada só brincar quando era criança,sem preocupações,era boa a minha infância rsrs,BJKSSS PARA TODOS E UMA OTIMA SEMANA
Ter amizades masculinas.
Assim, eu sempre gostei de ter amiogs homens. Mas amigos mesmo, tipo irmão.
Mas, em respeito a meu namorado nao tenho mais. Respeito e 'esperteza'. Pois nao gostaria nadinha que ele tivesse amiguinhas, logo, tb nao tenho!
bj
de brincar na rua com os amigos.
boa noite.
Brincar no quintal de casa, fazer castelinho de areia, casinha na árvore, montar brincar e desmontar aquelas piscininhas de 'prástico' hahahaha....
=D
Bjks da àªàªá¦â¥ мÑร†à¹Ã§à¹Ðºà¸¥ â¥á¦àªàª
Brincar na terra!!! Ahh como era bom, se sujar, fazer torta de lama e gritar se eu achava alguma minhoca!!!!
^^
Comments
..CAIU NO POÇO...
Ah..quase tudo, brinca até altas horas,não se preocupar com nada, de nadar em um rio que tinha (hj num te mais)..aiinn que saudades =(
Beijos!
Brincar na rua com a mulekada... e tempo bom esse eim...
AbraçoOS
â¥â¥ Sinto saudades de quando ficava com meus amigos no portão de casa,conversando até altas horas.
De sair da escola e ir passear no shopping com as meninas...
Sinto saudade de ficar sem responsabilidade....â¥â¥
Beijos Homem Misterioso â¥â¥
De não fazer nada só brincar quando era criança,sem preocupações,era boa a minha infância rsrs,BJKSSS PARA TODOS E UMA OTIMA SEMANA
Ter amizades masculinas.
Assim, eu sempre gostei de ter amiogs homens. Mas amigos mesmo, tipo irmão.
Mas, em respeito a meu namorado nao tenho mais. Respeito e 'esperteza'. Pois nao gostaria nadinha que ele tivesse amiguinhas, logo, tb nao tenho!
bj
de brincar na rua com os amigos.
boa noite.
Brincar no quintal de casa, fazer castelinho de areia, casinha na árvore, montar brincar e desmontar aquelas piscininhas de 'prástico' hahahaha....
=D
Bjks da àªàªá¦â¥ мÑร†à¹Ã§à¹Ðºà¸¥ â¥á¦àªàª
Brincar na terra!!! Ahh como era bom, se sujar, fazer torta de lama e gritar se eu achava alguma minhoca!!!!
^^