Preciso saber se isso realmente aconteceu! Leiam e me respondam por favor.?
EU, sentar ao lado de um negro?????
( FOLHA DE SÃO PAULO / março 2006 )
Uma mulher branca, de aproximadamente 50 anos, chegou ao seu lugar na classe econômica e viu que estava ao lado de um passageiro negro.
Visivelmente perturbada, chamou a comissária de bordo.
'Qual o problema, senhora'?, pergunta uma comissária.
'Não está vendo? - respondeu a senhora'.
- 'Vocês me colocaram ao lado de um negro. Não posso ficar aqui. Você precisa me dar outra cadeira'.
'Por favor, acalme-se - disse a aeromoça -'.
'Infelizmente, todos os lugares estão ocupados'.
Porém, vou ver se ainda temos algum disponível'.
A comissária se afasta e volta alguns minutos depois.
'Senhora, como eu disse, não há nenhum outro lugar livre na classe econômica. Falei com o comandante e ele confirmou que não temos mais nenhum lugar nem mesmo na classe econômica'.
Temos apenas um lugar na primeira classe'. E antes que a mulher fizesse algum comentário, a comissária continua:
Update:'Veja, é incomum que a nossa companhia permita à um passageiro da classe econômica se assentar na primeira classe. Porém, tendo em vista as circunstâncias, o comandante pensa que seria escandaloso obrigar um passageiro a viajar ao lado de uma pessoa desagradável'.
E, dirigindo-se ao senhor negro, a comissária prosseguiu:
Portanto, senhor, caso queira, por favor, pegue a sua bagagem de mão, pois reservamos para o senhor um lugar na primeira classe...
' E todos os passageiros próximos, que, estupefatos, assistiam à cena, começaram a aplaudir, alguns de pé.
Se o texto for verdadeiro me informem uma página onde possa encontrar mais detalhes sobre isso. Obrigada!
Comments
Não sei, mas isso tá correndo na net faz tempo, PPS, email, etc., muito antes de 2006. Alguém escreveu isso e jogou na net. Tanto é que ninguem sabe origem disso.
Não sei se aconteceu, mas antes de terminar de ler eu pensei em dar a mesma solução que o comandante deu, só que se eu fosse o passageiro negro, processaria a senhora (moleca) de 50 anos por danos morais e discriminação. Isso é um absurdo inimaginavel no seculo XXI. Discriminação é um dos piores males que afligem a humanidade.
Euzinha,
Não sei se ocorreu, de fato, mas ADOREI o desfecho!!!
Perfeito!
Gente doente, que carrega preconceito descabido, tem que ser isolada, mesmo, para não contaminar a parte sã da sociedade.
.(`'•.¸(`'•.¸ ¸.•'´) ¸.•'´)¸.•'´) εïз
«`'•.¸.¤... ¤.¸.•'´»(¸.•` * (¸.•`.* εïз
(¸.•'´(¸.•'´ `'•.¸)`' •.¸) εïз
εïз Beijos!!! εïз
.(`'•.¸(`'•.¸ ¸.•'´) ¸.•'´)¸.•'´) âÏ Î·Î± gαú¢нα
«`'•.¸.¤... ¤.¸.•'´»(¸.•` * (¸.•`.* εïз
(¸.•'´(¸.•'´ `'•.¸)`' •.¸) εïз εïз
εïз εïз
Nossa!! Não tive paciência pra ler tudo isso.
Desculpe!
nossaaaa muitooo bomm 10000 atitude perfeitaaa!!!
absurdoo isoo hoje em diaa!!
abrçaooo!
olá,
procure no arquivo da Folha.
Euzinha, eu não lembro disso, mais achei fantástico! Vou continuar vendo as respostas p vc e ver quem consegue provar a veracidade desta notÃcia, que é simplesmentes maravilhosa, para aqueles hipócritas que acham que são os melhores do mundo , bjs