Respondam por favor!!!?

Pq quando alguns homens bebem eles costumam ficar agressivos mesmos quando não são quando estão normais ?

Comments

  • Porque já é hora de procurar o A.A,antes que aconteça o pior.

  • eu acredito que quando uma pessoa bebe, ela se mostra verdadeiramente o que é.

    tem homem que fica todo meloso.. todo carinhoso.. pq no fundo ele é assim e nao demonstra.

    mas tem uns que ficam agressivos, pq sao assim la dentro.

    tem gente que fica alegre.. se solta, dança..

    e por aí vai..

  • Porque a bebida é um prazer, é gostoso e traz agressividade. Para uns, agressividade traz alegria, felicidade, movimento. Para outros, agressividade traz grosseria, inquietude, mal-humor...

    Cuide-se

    Beijos

  • Sempre acreditei que pessoas que dizem borracha ou agridem quando bebem é porque faz parte de seu caracter é o álcool apenas ajuda a liberar isto, porque quando bebo dou muitas risadas.

    As pessoas so colocam para fora oque está dentro escondido.

  • Isso depende de cada homem.

    O meu marido, por exemplo me enche o saco.

    Fica a noite toda me abraçando, beijando com bafo de onça e dizendo: sabe que eu te amo?

    Vocês devem achar que isso é bom, na verdade é, mais toda hora cansa.

    Beijos e sorte.

  • bom, primeiro que homem que bebe o juizo pra mim não vale nada, fica agressivo com quem é mais fraco, esses tipos de homens sem vergonha tem que levar uns tapas na orelha

  • O ÉBRIO FAZ O QUE O SÓBRIO NÃO TEM CORAGEM.

  • olha se vc está passando por isso cuidado, não se iluda.... a bebida age no sistema nervoso fazendo vc ficar mais leve mais avontade para fazer coisa que tem vontade mas não tem coragem ou a razão não permite, então ninguém fica agressivo se no fundo não o é, o melhor é buscar um tratamento para verificar as causas dessa agressividade que pode até um trauma de infância pois 40% dos homens que bebem e agridem passaram ou presenciaram isso em algum momento da sua infância.

  • Bom, acho q é porque eles guardam altos níveis de stress durante o dia-a-dia e nunca podem liberar porque seria errado com os outros, eles têm consiência disso, no entanto, só colocam isso pra fora quando bebem... Mas, alguns realmente possuem problemas com bebidas e não querem se tratar! Isso não pode ser relevado, e nem entendido como um alto nível de stress ou mesmo ansiedade!

    Espero te-la ajudado..:)

  • Mulher eu adoraria saber sobre isso tb! Eu acho que a bebida transforma as pessoas, uns ficam bem feliz, outras choram e outras ficam zangada... ou talvez a bebida mostre quem elas são de verdade!

Sign In or Register to comment.