Será q estou apaixonado? o que devo fazer, nessa situação?

Há uns 4 meses atras eu vi uma garota em um evento, o evento estava muito cheio e provavelmente ela nao me notou, sendo q eu notei ela apenas pq ela estava no palco, eu gostei do estilo dela, e achei ela um tanto atraente, mas simplesmente ignorei. Algumas semanas atras eu achei ela no facebook, pois eu tenho 2 amigos q eram da sala dela na escola, dae eu perguntei para 1 deles sobre ela, e descobri q ela curti mtas coisas q eu curto, não namora e tem 15 anos (eu tenho 16). Eu pensei nela por um bom tempo e resolvi chama-la no facebook, assim mandei solicitação de amizade, e ela me adcionou como amigo, porém dps de 1 dia q ela tinha me adcionado, eu falei para ela ''Oi'' daí ela me excluiu do facebook nao sei pq. Daí eu resolvi esquece-la mas varias vezes eu fico entrando no facebook dela para ver as fotos dela, e ainda sonhei com ela 3 vezes. Eu nunca me apaixonei, será q agr aconteceu? e oq eu devo fazer?

Comments

  • Pra mim isso parece mais curiosidade em conhecer ela, ja que ela chamou tua atenção a primeira vista. Olha é dificil porque vocês não se vêem pessoalmente, e ela já te excluiu do facebook uma vez... Eu recomendaria seguir adiante mesmo, tenta esquecer, ou procura com teus amigos que conhecem ela alguma outra forma de se comunicar com ela, whatsapp etc

  • Acho qui não.

Sign In or Register to comment.