COMO UNIR MEUS AMIGOS DE NOVO?

Nós éramos um grupo de 6(eu,Rafa,Lucas,Diego,Ariel e Walace),estamos na faixa dos 16 anos, fazíamos tudo junto desde quando nossa amizade começou na quinta série,íamos pra balada,sempre uns arrumando minas pros outros,ficávamos bêbados juntos,a gente ia pro Balneário,Shopping,McDonald,academia,futebol, viagens tudo juntos. Na escola a gente era como que idolatrados,por que as garotas adoravam todos nós,e os outros garotos tinham uma certa inveja,porque queriam fazer parte do nosso grupo,e não tinham essa grande amizade que nós tínhamos,queriam apenas a popularidade. éramos muito admirados por todos,todos os nossos pais gostavam da gente, porque escolhemos as amizades certas,quando minha mãe morreu,eles dormiram aqui em casa por 5 dias,só pra que eu me senti-se melhor. NÃO ÉRAMOS AMIGOS,ÉRAMOS COMO IRMÃOS! mas tudo isso acabou por causa de uma **** chamada Bianca que enganou o Rafa e o Diego no carnaval,por causa dela,eles brigaram feio no murro,e no final nenhum ficou com ela,desde esse dia eles nunca mais se falaram,e nosso grupo começou a desandar pq Lucas ficou do lado do Diego e o Ariel do lado do Rafa,eu e o Walace ficamos em cima do muro,por isso eles se distanciaram de nós dois,não somos mais um sexteto e sim 3 duplas de 2,ontem o Walace veio aqui em casa pq a gente tinha recebido os ingressos pra estreia da copa das confederações(Brasil vs Japão) mas só vieram 2,pq os outros 4 tinham sido cancelados por cada um deles.então o Walace muito triste falou pra mim "tem nada não amigo,só vamos nós 2 e o papai",nesse momento enchi os olhos de água e quase chorei,todos estão sentindo falta da nossa amizade,quando lembro das nossas brincadeiras,aventuras,momentos bons e tristes juntos, me dá vontade de meter a mão na cara dos 4 e obrigar todo mundo a se falar de novo,mas sei que isso é loucura, queria tentar de outra forma,por isso estou aqui pra pedir a ajuda de vc's,alguma sugestão,idéia,me ajudem por favor,quero meus amigos unidos de novo!!!!!!!

Comments

• " Se esta podendo faça uma festa e convide todos sem falar que convidou os outros,vai ser uma boa surpresa.

• Nossa que pena ;c

• Sinto muito pelos seus amigos :( já aconteceu comigo o que eu fiz? Descobri onde a mina que nos separou tive que seguir ela da escola mais achei onde ela morava ela tava sozinha claro que ela não chamou a policia mais eu meti uns tapas nelas quando os pais dela chegaram dei mais um tapa e cai fora no dia seguinte obriguei para que ela nos unisse de novo e deu certo :)

Espero ter ajudado.

Sign In or Register to comment.