Só pode escolher um destino tá? Paris ou Nova York?

Qual destas cidades mundialmente famosas você gostaria de conhecer e por quê?

Comentários se possível

Um abraço

Tommy

Comments

• Tommy !!!

Paris ,

Sempre fui fascinada por esta cidade de luz.

Minha amiga esteve lá e chegou a noite ,

disse que foi a maior experiência ver as luzes de Paris do alto .

Beijossssss

• Sinceramente? Nova York por causa da música cantada por Frank Sinatra desde menina já ouvia e ficava encantada com a voz dele e tb já vi em filmes algumas cenas desta cidade...como deu para perceber foi algo mais musical a escolher alguma cidade ou EUA ou França.Na verdade até poderia conhecer mais pelo comentário que vejo sobre a recepção a qual temos em alguns paises não é nada encantador.

Cá pra nós..muitas das vezes temos que fazer algo por obrigação e sendo um passeio então precisa ser prazeroso,então ficaria por aqui mesmo no Brasil ,mas como não sou de ferro e de repente com muito dinheiro optaria em conhecer lá para os lados dos Emirados Árabes especialmente Dubai pela sua arquitetura..É isto ai...............

bjosssssssssssssssssss

• Ei Tommy.

Vc perguntou qual gostaria de conhecer. Não conheço Nova York, portanto, pela sua pergunta, seria para onde eu iria. Viajar, conhecer novos lugares é sempre maravilhoso. Mas conheço Paris e sei que dificilmente Nova York vai se igualar. Pelo menos para mim. Paris.... Não da pra descrever. É um lugar inspirador, mágico, romantico. Se eu fosse escolher um destino, não levando em conta se conheço ou não, seria Paris um milhão de vezes.

• paris,por se bem falada,mas em outra oportunidade eu iria em nova...

com o namorado paris,amigos,nova york

• NY sem dúvida alguma.

Os dois países são bonitos, mas as americanas são muito mais bonitas do que as francesas.

A língua, então, nem se fala.

Uma (a inglesa) é linda, já a francesa, acho horrível.

• hgahsuhasuhuash XD!

nova york !

bjus..

boa semana !

• new york

• Sozinha: Nova Iorque

Acompanhada: Paris

• Eu particularmente prefiro Paris quando vou acompanhado é bem romantico, agora New York eu gosto de ir para fazer compras e assistir peças na Broadway, agora um lugar que gosto muito é a Austria passear perto da rio Danúbio não tem igual!

Sign In or Register to comment.