Não consigo mais entrar na internet! URGENTEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!?

O Internet Explorer encontrou um problema e precisa ser fechado.

Se você estava no meio de alguma operação,as informações nas quais você estava trabalhando podem ter sido perdidas.

Eu já estou preocupada porque todas as vezes que eu entro na internet acontece isso. Já reiniciei o pc mas não adiantou nada. E aí o que eu faço?

Comments

• Seria interessante você formatar sua máquina, instalar um bom anti-vírus (recomendo o Avira). Aliás, instale o Mozilla Firefox, que é um navegador muuuuito melhor que o Internet Explorer. =)

Tome cuidado com anexos de e-mails e links (principalmente se vierem de pessoas que você não conhece). Aliás, recados de orkut com links estranhos: não clique.

Para achar o Avira, basta procurar no google.

• isso pode ser vírus...

• CREIO QUE VOCÊ DEVA PASSAR UM ANTI VÍRUS E ANTI SPYWARE, POIS O WINDOWS ENCONTROU UM PROBLEMA COM O INTERNET EXPLORER.

SE NÃO DER RESULTADO DESINSTALE O INTERNET EXPLORER E INSTALE UMA VERSÃO MAIS AVANÇADA.

VOCÊ ENCONTRA NO www.baixaki.com.br OU NO SITE DO PRÓPRIO WINDOWS SE ASSIM PREFERIR.

• Menu iniciar > todos os programas > acessorios > Ferramentas do sistema > Restauracao do sistema > agora clica em resutaurar, vai aparecer um calendario caso seu seja o XP, vc escolhe um dia antes desse problema acontecer.

o pc vai reiniciar e pronto!

Sign In or Register to comment.