sera que pagar baba pra cuidar da minha filha é má ideia?

minha filha isabele tem 9 meses e meu marido vai voltar a trabalhar e eu trbalho o dia todo sera que é ma ideia pagar baba porque aparece na tv pessoas que maltratao de bebes e principalmente babas sera que pagar pra babas é ma ideia

Comments

• Olha, tome bastante cuidado em relação a isso. Várias coisas estão acontecendo hoje em dia por esses motivos.

Se você quer pagar uma baba pra cuidar da sua filha, faça uma pesquisa MUITO profunda. Não vai contratando a primeira que vier na frente. Tenha bastante cuidado, procure saber da vida dessa pessoa, o que ela faz, como ela é, o caráter dela... Não se deixe enganar pelas primeiras impressões.

Eu aconselho, você perguntar algum conhecido de confiança se eles indicam alguma baba pra você, ou então você pode pagar pra alguém que você conhece e tem confiança pra fazer isso.

Espero ter ajudado! :)

• Olha ,se e a unica solução para vocês dois trabalharem.

tente contratar uma pessoa que vc acha que e de confiança.

E coloca câmeras (sem que a baba saiba) para analisar o comportamento dela etc..

Boa sorte

• Eu prefiro ficar sem trabalhar do que deixar uma crianca sozinha com alguem que nem conheco .. mais vai de vc ne ..

Sign In or Register to comment.