já viram carnaval com música funk?

pois o carnaval daqui da minha cidade tocou de tudo...

Michael Jackson

Britney Spears

Chris Brown

Luan Santana

Michel Teló

Metidinho/ Thiaguinho

Gusttavo Lombriga Lima

Parangolé

Mamonas Assassinas e etc....

E quem disse que eu consegui dormir???? Pra piorar, o locutor filho da mãe falou bem alto: "Quem vai fazer unheque unheque na buchaca?" Afff **** que pariu! Ele acha que o ouvido das crianças e das pessoas que estão tentando dormir é penico é.... affff. Me deu vontade de acordar no meio da madrugada de camisola e pegar a faca na cozinha e matar todo mundo lá kkkk como sou má!

E ainda minha mãe me pergunta porque eu odeio carnaval... pois é... até minha mãe que tem 45 anos me pergunta isso :( é o fim do mundo! Graças a Deus essa festa, ou cabaré chamado carnaval vai acabar :) Pena que todo ano tem.

Boa tarde...

Update:

sai limbo

sai limbo

sai limbo

sai limbo

sai limbo

sai limbo

sai limbo

sai limbo

sai limbo

sai limbo

Comments

• Pois é... eu já fui em "festa" de carnaval, é uma zona, nunca perca seu tempo indo!

• Tem gente que bagunçou com as músicas de Carnaval, o certo do Carnaval é tocar Samba, Marchinha, Frevo e claro, Axé. Hoje tocam gêneros que não tem nada a ver com Carnaval, como o Funk Carioca, que nem deveria aparecer na mídia...

• Ainda bem que eu não estou no Brasil neste momento.

• carnaval é carnaval,pode tocar de tudo,tem música pra tudo que é gosto,o importante é curtir e aproveitar muuuitooo,aqui tbm tocou de tudo,tem até uma galera q é fã de funk aqui sdufsduf como eu disse tem gosto p/ tudo

• nem teve carnaval aqui , eu so vi a escola desfila .

• kkkkkkkkk q horror!!!

Em frente o meu prédio todos esses dias ta tento um baile de carnaval sei la......e eles ficam ate umas 6 da manha com o um sanba em ultimo volume...afff ainda bem q isso ta acabando,ninguém merece

• Sim, de todos os tipos.

Suzi a pergunta que você me mandou por Email pra mim responder

foi deletada c;

Quando eu clico nela fala que ela foi deletada, mas eu respondi ela agora.

• meu deus amiga........que horror tocar michel telo ai e demais Aff........por isso que eu prefiro o carnaval de salvador la e legal.....tocou qual musica do Michael<3 ???

+ Beijos!

• Somos 2 eu tambem odeio o carnaval por mim nem precisava existir

• Na minha também. Como a cidade é pequena, as atrocidades do centro da cidade chegam até a minha casa. Ainda bem que tudo isso já acabou. Gosto da Quaresma não pelo sentido religioso, mas pela serenidade e silêncio que ela impõe.

Sign In or Register to comment.