Porque nossa torcida é mto melhor que a deles,ele dizem que são a maior torcida do mundo mas n colocam nem 10 mil pessoas em um classico,jã o Corinthians bota 25Mil contra o ituano e união barbarense
Tanto faz, nao conheço nenhum Flamenguista..E eu ri do Sao Paulino ali falando que invejamos eles, sendo que eles fazem de tudo pra rivalizar com o Corinthians...
Comments
Porque nossa torcida é mto melhor que a deles,ele dizem que são a maior torcida do mundo mas n colocam nem 10 mil pessoas em um classico,jã o Corinthians bota 25Mil contra o ituano e união barbarense
Tanto faz, nao conheço nenhum Flamenguista..E eu ri do Sao Paulino ali falando que invejamos eles, sendo que eles fazem de tudo pra rivalizar com o Corinthians...
Kkkkk é mesmo! Mas admita que a maioria dos Corinthianos também não gostam da gente mas pra falar a verdade não sei porque afinal nossas torcidas eram unidas e bem amigas no passado mas não sei porque acabou... Beijos
Tu viaja cara.
Na verdade, os Corintianos que odeiam os Flamenguistas, pelo caso do tamanho de torcidas, e pela Libertadores 2010.. bla bla bla
2 Timinhos.
Quem te iludiu ?
IAE GAMBÃ ANGEL TO DE VOLTA BLZ?
E NÃO SÃO SÃ OS FLAMENGUISTAS QUE ODEIA VOCÃS OS ATLETICANOS TAMBÃM
YES WE C.A.M
todo mundo odeia os corintianos
medo de superioridade
Tem uma grande rivalidade pra saber qual torcida é maior
Mais todos sabem que a do Flamengo é maior,