Ao seus olhos qual o verso ou versículo de ouro ou versículo áureo da bíblia?

A Paz meus irmaos.

Sabemos que a bilbia contem mais de 31 mil versiculos, mas entre os versiculos da biblia, qual e o seu versiculo de ouro ou áureo da biblia?

Paz do Senhor.

Comments

  • João 3:16

  • Tem vários...

    Jo 3.16 .... Pq Deus amou o mundo de tal maneira q deu seu filho unigênito para todo aquele que nEle crer nao pereça mas tenha vida eterna.

    Sl 37.5... Entrega o teu caminho ao Senhor confia nEle e Ele tudo fará.

    Is. 41.10...Não temas pq eu sou contigo, nao te assombres pq eu sou teu Deus, eu te esforço e te ajudo e te sustento com a destra da minha justiça.

    .........................

    Q Deus te abençoe...

    Abraços

  • João 3:16

  • Ademir Lopes.

    A Bíblia é composta de inúmeras pepitas de ouro e diamantes preciosos. Mas como é só para destacar dois, direi que são justamente aqueles que nos iniciam no Caminho:

    Os que trazem estampado os Dois Princípios Fundamentais da Doutrina Oculta que ELE veio nos ensinar:

    São João, 14:21 - Aquele que tem os Meus Mandamentos e os guarda, esse é o que Me ama e aquele que Me ama será amado por Meu PAI e Eu o amarei e Me MANIFESTAREI A ELE.

    E o segundo:

    São Mateus, 16:24 - Se alguém quer vim após Mim, negue-se a si mesmo; tome sua cruz e siga-Me.

    Felicidades.

    VR.

  • Salmo 23

    O Senhor é o meu pastor e nada me faltará!!!!!!!

  • Dificil ter um so....Muito dificil mesmo! Hoje seria o Isa 40:31:

    "Mas os que esperam no SENHOR renovarão as suas forças e subirão com asas como águias; correrão e não se cansarão; caminharão e não se fatigarão. ..."

  • Bom dia Ademir,

    Um deles é este: "Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim. Na casa de meu Pai há muitas moradas. Se assim não fora, eu vo-lo teria dito. Pois vou preparar-vos lugar. E, quando eu for e vos preparar lugar, voltarei e vos receberei para mim mesmo, para que, onde eu estou, estejais vós também. João 14:1-3

    Um abraço e que a paz do Senhor Deus esteja contigo também.

    Fábio

  • Ademir, boa noite, para mim é:

    Filipenses 4:13 - .  Para todas as coisas tenho força em virtude daquele que me confere poder. (palavras de Paulo).

    Este é o versículo que mais me fortalece, em todos os momentos.

    Fique com Deus.

    chatnoirvan

  • O menor deles, quando soube de Lázaro, ele mostrou que

    apezar de ser filho de Deus, também era humano;

    E JESUS CHOROU.

  • se deus é por nos quem sera contra nos

    romanos -8 v 31

Sign In or Register to comment.