ajuda rapidinho é facil?

eu sou novo nessas coisas de internet e simbilo , oque significa :33 , e u.u ?

Comments

• um carrinha de tedio u.u

• U.U olhos fechados!!! =3 olha de lado que vai ver uma carinha como se fosse sorridente tipo coelinho sei la que porraa é essa uma carinha que aparece muito em animes de comedia

• ➨ u.u é dois olhos fechados e :3 é uma carinha feliz!

Boa Tarde

• -q pode ser usado no lugar de "rs"

É demonstração de ironia.. quando você fala alguma coisa de modo sério, mas quer mostrar que na verdade é brincadeira, é por aí..

-n = não. Quando você contradiz sua própria frase.. ou seja, quando você sabe que não teve graça. como por exemplo quando você fala aquela coisa mega exagerada, aí você coloca "-n" no final. Ou "-qn" também, que são os dois juntos apenas.

-s = sim. Nada a declarar, é apenas um sim OIASHIAOSH você está afirmando sua frase !

(-q, -n, -s, são sempre usados no final das frases)

ú.ú < é apenas uma carinha. Imagine que o "u" são os olhos fechados, os acentos são as sobrancelhas, e o ponto é o nariz ! Têm outras caras tipo :

u.u

U-U < aqui, o traço seria a boca !

U_U

u_u

ù.ú

Enfim, muitas outras..

"-q" "-n" "-s" são as novas girias da internet, que começou no orkut, nas comunidades da lingua internauta "tiopês", ou "tiops" ...

"-q" é como se fosse uma risada ironica, meio sei lá, não da pra falar.. mas é diferente de uma risada comum, como "kkk" ou "uashuahs".

"-n" é uma forma de falar uma afirmativa, negativa. Ou então uma negativa mesmo. Por exemplo: nnnn adoro vocês!

"-s" é igual a "-n" .. afirmativa, negaiva. Ou uma afirmativa mesmo.

"

"ú.ú", "u.u", "u_u" ou "u-u" , são uma mesma carinha, de olhos fechados numa cara de esnobe, meio tipo "não me tire" .. tipo isso. É isso, qualquer adolescente hoje em dia, sabe dessas girias. -Q

espero ter ajudado ..

• :3

Feliz, tipo essa coisa aki

http://geekwish.files.wordpress.com/2011/12/meme-f...

:33

Alguém que digitou :3 errado

u.u

Olhos fechados tipo "Hum...eu to certo u.u"

u-u

Mesma coisa que u.u

u_u

Mesma coisa que u-u

• parece um olhinhos cm bigode kkk

• u.u é tipo um ''anem'' tipo ''ui'' tipo ''uuuu'' tipo ''pois é'' tipo ''tenso'' tipo *sigh*

são dois olhos fechados..

e :3 e uma carinha feliz e com vontade.. tipo nao so :) é mais que isso como a cara de um cachorro feliz,tipo ''gostou de mais'' achou ''lindo''

• São duas carinhas, :3 e u.u são tipo emoticons

• 3 hora e 3 minutos

eu imagino q u.u seja dois olhinhus...

Sign In or Register to comment.