Você já chutou o saco do seu namorado ??

Você chutou por acidente ou por que queria ?

Eu adoro chutar as bolas dos homens. Faço isso apenas por diversão. É muito engraçado vê-los rolando de dor no chão enquanto seguram suas frágeis bolinhas. Como feministas, eu defendo que toda mulher deveria usar o chute no saco como forma de se divertir e aliviar o estresse da modernidade.

Comments

• Garota,

Você entendeu tudo errado.

O feminismo é um movimento sério que brigou pela igualdade de direitos entre homens e mulheres, não é vandalismo, nem palhaçada..

Dá vergonha ouvir isso, me parece tão insano quanto os moleques que botam fogo em índio, espancam empregadas domésticas, ou os violentadores de mulheres..

Como mulher eu pediria pra você calar a sua boca e não falar besteiras sobre o que não conhece..

Quanto ao chute, bata bem forte, porque se não for, ninguém vai te acudir da reação..

Tonta!

Sem beijo meu

• Se eu te encontrar vou te dar um soco nas suas tetas e rir de rolar no chão, claro tudo por diversão, nada pessoal, só para aliviar o estresse moderno, você vai entender não é?

°°°

• vc quis dizer chupar e não chutar .......é bom mesmo !!! ...Bjs

• QUE FALTA DE RESPEITO!

VC DEVERIA SE ENVERGONHAR DESSA ATITUDE DOENTIA!

• Poxa... por que será que você gosta de dar coices?

• Não namoraria com você jamais ! Imagine se voce mordesse ?

• Vc é meio excêntrica, né? Bom, eu não, não chuto o saco do meu namo e nem nunca chutei. Já chutei de outras pessoas, qndo tava com raiva e realmente foi legal, desconntei a raiva (tava com raiva do guri msmo, tah?)... Mas não teria coragem de fazer isso com meu namo... tadinho... hehehe... Cada um com seus gostos e manias, né?! bjm...^^

• Tem homem que sente t.esão levando chutes no s.aco. São sadomasoquistas. Isso é comum entre os sados. Mas não tem nada a ver com Movimento Feminista

• hahahahahahahahahaa³

que comédia.. uma mulher que faz isso por diversão!

olha, tenho vontade! :P

mas tadiinho, vai rolar no chão de dor..

• acho que pessoas como voce (machistas e feministas) nao deviam estar vivas.

como um certo alguem disse "sua morte nos trará paz"

Sign In or Register to comment.