Michael Jackson fara falta qndo morrer?
Galera oq vcs axam do som do Michael
sei q **** muito preconceito pq o kra é gay coisa e talz
mas eu gosto muito das suas musicas e do seu jeito de dançar
as vezes me pergunto se ele fara faltan qndo morrer
a pergunta é
vcs axam q ele fara falta qndo morrer?
Comments
Gay?ele não é gay mas sim pedófilo,o que no meu entender é bem pior.....agora fazer falta ele não faz .....
Fará sim. Ele está em baixa atualmente, mas foi um grande astro da música norte-americana e mundial.
Pelo seu momento atual, o MIchael Jackson não faria falta, mas pelo seu passado musical de sucesso, com certeza ele fará muita falta.
fará muita falta , pois, cantores e e dançarinos igual já não existem mais. Ele leva alegria a milhões de pessoas. E é isso que o mundo precisa, e fora ajuda que ele faz a muitos paÃses pobres da Ãfrica.
Ele é um ser humano normal.Igual a mim e a você.
Só que a fama estreita o mundo das pessoas,reparou?
Ficam que um tanto limitados.Mas apesar de não curtir o Michael Jackson creio que ele tem uma familia,filhos,familiares e muitos fãs como você.E morrer sempre causa algo desagradável embora a morte não exista.OK?
Olha, para mim ele nao fara nenhuma falta. Não curto ele!!! E acho q ele não é gay, esses boatos de pedofilia e tal eu acho tudo idiotice das pessoas. Eui andei pensando, e cheguei a conclusao de que ele deve ter sofrido muito qnd era criança, e sofreu mesmo entao ele não quer que as crianças sofram, as crianças q ele cuidou e ajudou, apoiou e tals.....por isso essa fixação por crianças, para dar a elas tudo o que ele não teve qnd tinha a msm idade. Acho q o povo deveria dar um desconto para ele!!!! e a ignorancia do povo é tanta a ponto de falar q ele raspou a pele para ficar branco, mau sabendo q ele tem vitiligo!!!!!
Você vai sentir falta dele ? vai lá na terra do nunca, coloca uma máscara o macawlin calquim e dorme com ele na cama, dai você vai ver o que vai te acontecer !
Falta de vergonha de fazer o estrago no seu corpo e preconceito racial!
Não tanto, John Lennon, George Harrison, Elvis Presley e muitos outros fazem mais falta do que ele fará.
não...não faz falta...alias ira aliviar um pouco o ar que esta poluido!