Como configurar um FormMail?

É o seguinte, eu tenho um site e nele criei um formulario.

No painel de controle do meu servidor, onde hospedo, tem a função PHP, instalei a versão 4.4.7 e apareceu a pasta cgi-bin.

Acredito que meu servidor possue suporte php, certo?

Agora quero saber o que fazer pra que o formulário envie pra meu email.

Ja peguei vários modelos de formmail pronto, alterei mas nao funciona.

Por favor, alguem de "muita paciencia" pode me dizer como proceder pra que eu consiga fazer o formulário enviar pra meu email corretamente?

Agradeço desde ja!

Update:

Roxas, sobre o que eu escrevi acima, da mais uma diquinha por favor.

Com certeza vou te qualificar como melhor resposta!

Obrigado!

Comments

• cara é o seguinte se o seu formail vei dois arquivos ,sendo um enviar e o outro o formulário vc deve pegar o arquivo enviar abri-lo

achar o seguinte código:

mail ("[email protected] ","$formulário",

"Nome: $nome\n Assunto: $assunto\nMenssagem: $menssagem",

"From: $email"

);

em [email protected] coloque seu e-mail,

se vc usa o dreamweaver faça o seguinte/

crie uma layer na pagina de contato de seu site, copie o codigo do formulário do formail (procure achar apenas o código referente ao formulário inteiro)e cole no código de modo que o formulario fique dentro da layer ,ai vc terá personalizado a pagina de formulário do formail e não ira mais precisar da original, faça o mesmo com a pagina enviar depois de te-la configurado como lhe ensinei antes,crie uma pagina enviar (vc pode fazer igual sua pagina de contato apenas mude o nome dela ,crie uma layer cole o codigo todo da pagina enviar do formail e cole no codigo de sua pagina enviar de seu site ,salve-a com a extensão enviar.php é bem simples.

envie para seu servidor e teste não tem erro

espero ter ajudado de alguma maneira

http:www.robertowebdesign.com

• Fiquei confuso, mas acredito que usando o Office Outlook vai te ajudar!

^^

Sign In or Register to comment.