Por que não consigo tomar essa atitude?
Galera, desde que terminei com uma namorada minha, simplesmente não consigo mais ficar com nenhuma menina. Aí entra o problema, não consigo fazer isso sóbrio, pois bêbado sempre consigo. Depois do término, eu nunca mais consegui levar uma garota para sair e durante o encontro, beija-la. Por mais que ela esteja dando sinais óbvios que quer ficar comigo. Fico com um certo receio de que ela vai me dar um fora e eu pagarei maior mico. O que pode estar acontecendo? Antes dessa minha namorada, não tinha esse problema.
Comments
É provável que você tenha sofrido traumas emocionais. O medo da regeição o faz involuntariamente tomar essa decisão e ficar com um pé atrás. Supere esse término e aceite. Não pense que você nunca será feliz sem ela. Confronte suas emoções, siga em frente. Procure descubrir as principais razões que lhe causaram dor, mude as suas atitudes. Valorize-se, goste de você mesmo. Não brinque com os sentimentos de ninguém para que também não o façam com você.
...
acho que vc tenque ir a uma igreja vaii que ela fez algum trabalho pra vc isso não e normal.
bjs