O que posso fazer para ficar bonito ?
Me ajudem por favor me deêm dicas de como melhorar minha aparencia ... aqui está o link do meu albém do orkut...
Me ajudem por favor me deêm dicas de como melhorar minha aparencia ... aqui está o link do meu albém do orkut...
Comments
cara na real vc tem q ser mais alegre...simpatico isso faz uma pessoa bonita..vc pode c arrumar melhor tbm nao fica uzando esses oculos de sol com lente colorida e horrivel..arrume seus cabelos nao dexa tudo bagunçado..faça sei estilo....mais tipo a pricipal coisa de ser bonito e nao ser idiota..enchedor de saco..bobao ou aquele pessoa q n leva os outros a serio...nao tenha orgulho mais tenha humildade...nao passe tristeza para as pessoa e sim alegria...seja carinhoso cm as mulheres ..romantico..e nao aqueles besta q trata mulher como c fosse uma objeto..c vc fizer isso as mulheres nao vao importar tanto pela sua aparencia e sim pelo seu jeito de ser e vc acaba c tornando uma pessoa linda pra elas...pq e assim q vc conquista as pessoas..pela sua simpatia e humildade... uma dica : ta na hora de vc começa a rapa o bigode .hauhauha e horrivel quando esse bigode começa a cresce e nao rapa...valeu cara e boa sorte...
Tem maneiras mais claras de vc pedir para ser add! :P
Sorrir muito.Abraço
concordo com a luana, se torne mais extrovertido, sorria mais em fotos, vire uma pessoas alegre e proucure alguns tratamentos de estetica, ou cirurgias plasticas,
vai resolver!!
sorrir mais em fotos..
sorrir q eu digo é mostrar os dentes...
ser mais descontraido..
Nascendo de novo.
Ser mais alegre,mais simpático...amável, talvez te faça mais bonito, independente de fazer o que disseram ai..nascer de novo...nada haver..
morre nasce de novo faz plastica é só ^^
zuera eu naum sei naum axo homen bonitos