MEU NAMORADO VAI VIAJAR COM A MELHOR AMIGUINHA DELE?

GALERA ESTOU DESESPERADA! ME AJUDEMMM! É o seguinte a melhor amiga dele me ideia e é uma chata para mim, sempre! Nós brigamos e tudo mais, e está semana ele me disse que iria viajar, até ai tudo certo, mas ontem ele veio aqui e me disse que vai levar junto a melhor amiga dele, porque a mãe dele convidou, eu sei que ele não vai fazer nada de errado, ele me ama mas achei uma falta de consudetaçã da parte dele e da minha sogra! E AGORA???? EU BRIGO COM ELE? FAÇO O QUE? ME AJUDEM PFVR! Oq fariam?!

Comments

• P*ta que pareu! Você é a namorada e ele leva amiga de viagem?!

Nossa que interessa que sejam best friends forever e se vejam como irmaos?! Não acha que você é quem deveria ter um papel mais importante na vida dele?! Você quer ser apenas mais uma na vida de o cara, e que quando ele obter o que quer, vai te dar um chute no traseiro?!

E só porque ele te diz que não acontece nada, ele pode ate não querer que aconteça mas imagina que essa tal de amiguinha se começa a tirar a ele forte e feio?! Se ele reage assim contigo minha filha, ele vai te acabar traindo com essa vadia.

Bata o pé, se encontre com ele se possível e discuta, diga que você é a namorada dele, que você é quem o ama e é quem deve estar em primeiro lugar não a amiguinha. Se ele te ama de verdade, ele te vai ouvir, diga que não aceita que ela vá, diga que não quer isso, que se ele te ama de verdade, vai virar para essa fdp e mandar ela ficar em casa, e dizer que não quer que ela vá.

Não deixe que essa vadia se intrometa, e faça já o questionário a ele, e certifique-se que não aconteceu nada nas suas costas. Trate de afastar essa fdp das vossas vidas.

Pq olha você só é burra se quiser.

Se ele preferir a ela que voce, e for com ela de viagem na mesma. Termine essa relação, não vai dar certo, voce deve ser prioridade, não essa m*rda. E a mae dele deve estar tentado junta-los por isso cuidado que ela também não presta.

Agora a decisão esta nas suas mãos. Faça o que achar melhor para si.

Boa Sorte.

• pelo jeito sua sogra nao gosta de voce

• Do jeito que ela te odeia é capaz dela agarrar seu namorado mesmo sendo amigo dela, e vc sabe como é homem né, é só ter uma vagina entre as pernas q é facil de seduzir. Sua sogra foi sacana cara e seu namorado deveria ter a consideraçao de pelo menos recusar pra mãe dele de nao levar essa zinha e outra se alguem tinha que ir com seu namorado nessa viagem era vc e não a amiguinha.

• Cara se fosse comigo eu ia ficar **** kkkkkkk nao deixava nao, terminava logo

• Assim, quando o homem tem amigas a primeira coisa que da pra perceber, é que ela é tratada como irmã por ele, mas se a "amiguinha" não responde o carinho dele como irmã também, fique desconfiada. você deve ir com eles e fazer com que ele prefira você. :D

• Briga não, fica na sua, e indiferente.

• que merd@ hem sogra é tudo igual mesmo aff. no seu lugar brigaria com ele e com a sogra se isso ajudasse a impedir que a mala va junto.

eu particularmente só namoraria alguém que não me chateasse e fizesse tudo pra me ver feliz.

• Não briga com ele não, finja que está tudo bem e que vc n liga com isso, mas se eu fosse, vc eu conversaria com sua sogra, pow é vacilo, mas ela é amg dele.então finga que td bem :)

• e por que você não vai??

• Vai pensando que não acontecerá nada nessa viajando, vai pensando...

Sign In or Register to comment.